Alguém que já passou ou saiba como resolver isso por favor me ajudem!!! Faz uns 2 meses já que fui tentar entrar no meu perfil de usuário (administrador) e apareceu ''Falha no logon do Serviço de Perfil de Usuário. Não é possível carregar o perfil de usuário.'' Atualmente uso o outro perfil que era do meu pai,mais como esse meu é adm preciso dele de volta! Qualquer ação que vou fazer com o perfil q uso agora ,requisita a senha do perfil adm (ai que está! coloco a senha correta e SEMPRE da como não achou o arquivo ou não ocorre nada) ME AJUDEM POR FAVOR!!! OBS: Já tentei algumas soluções e não deu certo,como por exemplo a que o windows indica. Uso o WINDOWS 7

perguntou Dec 23 '13 às 21:56

IgorMilanelo's gravatar image

IgorMilanelo
1121

editou Sep 02 '16 às 16:22

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711202.7k

No xp tinha o comando "control userpasswords2" e no windows 7 é netplwiz.

Nessa tela você consegue gerenciar os perfis salvos no computador. O usuário "administrador" está em uso?

Pelo visto o perfil do seu pai é de usuário comum, então fica complicado fazer alterações. O certo é tentar logar com esse perfil de usuário administrador. Com um perfil de usuário administrador, crie um novo usuário e mova suas pastas pra la.

link permanente

respondeu Dec 24 '13 às 11:06

andreitajai's gravatar image

andreitajai ♦
43465413.8k

Não está em uso,pos não consigo acessá-lo. Sim ,ai que mora o problema não consigo fazer quase nada com esse perfil (ex. baixar programas,criar ou remover algum usuário) pq não é um perfil de adm. Tudo pede a senha do adm,ai coloco só que não ocorre nada :(

link permanente

respondeu Dec 24 '13 às 19:35

IgorMilanelo
1121

Existe uns softwares tipo "Windows Password Key" que são baixados em iso e queimados em CD. Depois basta dar um boot por ele e resetar as senhas dos usuários.

http://www.lostwindowspassword.com/notebook-password-reset.html

link permanente

respondeu Dec 25 '13 às 11:04

andreitajai's gravatar image

andreitajai ♦
43465413.8k

Então ,qualquer programa que eu baixo da internet,eu preciso ir até downloads e executar,ok. Mais quando clico aparece pra eu digitar a senha do usuário adm (eu uso um comum) coloco a senha e aparece como se não tivesse encontrado o arquivo,ou simplesmente nada acontece :((((

link permanente

respondeu Dec 25 '13 às 21:09

IgorMilanelo
1121

Isso pode ser causado por vários motivos, é preciso verificar, acho que fazer um disco de inicialização do Windows para reiniciar o seu computador. Mais você pode visitar http://www.windowspasswordsrecovery.com/windows-boot/

link permanente

respondeu Sep 28 '14 às 05:43

jackey's gravatar image

jackey
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,861
×2,382
×2,074
×1,753
×138

pergunta feita: Dec 23 '13 às 21:56

pergunta lida: 78,333 vezes

última alteração: Sep 02 '16 às 16:22