Sempre tenho pendências nas instalações eletrônicas que uso no dia-a-dia. No momento, posso eleger essas 5 como prioridade:

1) Estender o sinal do WiFi para a área da churrasqueira da minha casa.

2) Conseguir um conjunto de som mais limpo. Sei que vende aqui, não sei qual comprar.

3) Comprar um adptador para ter TV Aberta em HD sem depender da NET (TV Samsung C5000).

4) Medir o tráfego de dados do meu celular.

5) Solução para integrar meu iPhone ao rádio do meu carro. Melhor opção até agora é esta, mas ainda não vende no Brasil.

E quanto a você: quais são as 5 pendência para resolver na sua vida digital?

perguntou Apr 24 '12 às 15:08

amorimgustavo's gravatar image

amorimgustavo ♦♦
323540645

editou Apr 24 '12 às 15:53

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
28305114.7k

essa numero 5 sua, meu padrinho ligou o ipod dele no carro sem comprar nenhum outro equipamento, ele fez uma ligação por dentro do painel e que entra na parte de tras do aparelho de cd.

Niko's gravatar image Niko (Apr 24 '12 às 16:58)

Olá Gustavo, no momento, estou aguardando as compras que fiz no Deal Extreme para ligar meu notebook e tablet na TV. Ver filmes no note ou no tablet pode até ser confortável, mas quando quero assistir a séries e filmes com os amigos ou com meus pais, a Tv sai ganhando. Também estou procurando um plano de dados para o notebook ou para o celular... qual vc usa? É rápido? Quando lembrar de mais pendências eu conto! Vlw

link permanente

respondeu Apr 24 '12 às 15:53

clau_bozza's gravatar image

clau_bozza ♦♦
262831491

hahahahahahaha

Rebecca's gravatar image Rebecca ♦♦ (Apr 24 '12 às 15:54)

Estou com 100MB da Vivo. Não é o 3G+ ainda. Posso dizer que 100MB não servem para nada. Acabaram em 10 dias, deveriam durar 30 dias.

amorimgustavo's gravatar image amorimgustavo ♦♦ (Apr 24 '12 às 15:55)

Eu perguntei aqui no fórum sobre esse 3G+, mas ainda não cheguei a uma conclusão... :( Estou em dúvida entre o plano da Vivo 3G Plus e o Claro 3g Max. Os usuários aqui parecem meio divididos e alguns dizem que não viram mudança na velocidade... Vc pretende mudar para o 3G+?

clau_bozza's gravatar image clau_bozza ♦♦ (Apr 24 '12 às 16:02)

Quero sim. Mas antes quero ver uma maneira de 100MB durarem mais.

amorimgustavo's gravatar image amorimgustavo ♦♦ (Apr 24 '12 às 16:32)

100 MB não fazem milagre. Até 250MB é pouco pra quem faz um mínimo: - dá 1 check-in por dia, - deixa o Facebook e o Meebo com notificações ativadas - checa e-mail 4 vezes na semana - acessa o browser 5 vezes na semana - baixa 2 aplicativos novos por semana.

Sobrevivo com 2GB de franquia.

Rebecca's gravatar image Rebecca ♦♦ (Apr 26 '12 às 08:41)

1) Eliminar todos os cabos de todos eletronicos atraves de sistemas sem-fio para transmissao de dados e energia de alta fidelidade robustos

2) Fazer com que esse sistema seja unico e simplificado em todos os seus gadgets e eletrodomesticos, ao inves de ter mil assinaturas de tv a cabo, satelite, celular, VOIP, internet, 3,45 ou 6G (Alô Vivo, Oi, Tim, GVT estão anotando?).

3) botar o telefone de linha fixa no museu junto com os altos preços para o serviço e ligações locais ou

4) Liberar conteúdo de mídia internacionalmente com preços compatíveis com a realidade.

5) integração de mobilidade de todos gadgets móveis com carros, metrô, trem, ônibus, barcas e qualquer outro método de transporte antes durante e depois de usá-los em portos, rodoviarias, aeroportos e etc públicos ou privados e livre de custos para usuários.

link permanente

respondeu Apr 26 '12 às 02:58

rodriguessssssss's gravatar image

rodriguessssssss
111

Rapaz, por mais novo que o produto seja, sempre existe algum problema, né?! Eu tenho algumas prioridades e desejos. Vamos a eles:

1) Descobrir a razão da lentidão do meu iPhone 3GS, mesmo com poucos aplicativos instalados.

2) Comprar um repetidor de sinal para o WiFi, pois só assim o sinal chegará a alguns locais da casa. Dicas de compras, por favor!

3) Comprar um HD externo. Qual tamanho ideal para muitos vídeos em HD e muitas músicas?

4) Pesquisar uma maneira de usar o meu celular fora do Brasil. Comprar um chip fora ou usar o que levo daqui?

Não consigo me lembrar de mais nada, mas se acontecer, venho mais tarde!

Abs

link permanente

respondeu Apr 24 '12 às 15:47

renandayube's gravatar image

renandayube ♦♦
2123301.5k

Não consegui pensar em 5 coisas, mas aí estão as duas pendências que me vieram a mente.

1) Acabar com tanto cabo de computador. Sempre fica aquele mundaréu de fios sem fim atrás do monitor.

2) Dar um jeito de proteger os eletrônicos. Moro de frente pra praia e a maresia acaba com os eletrônicos aqui em casa. Já perdi uma TV, um PC e até os captadores da minha guitarra por conta disso. Nunca achei uma solução realmente boa para protegê-los.

link permanente

respondeu Apr 24 '12 às 15:48

aline_carvalhal's gravatar image

aline_carvalhal
151

Nada do que você escreveu pode ser embalado com filme plástico. O jeito é você garantir que a janela do seu quarto fica fechada a maior parte do tempo.

Existe algum mega desumidificador capaz de manter o clima do seu quarto semi-árido? :)

amorimgustavo's gravatar image amorimgustavo ♦♦ (Apr 24 '12 às 15:53)

Eu bem vou morrer de calor com a janela fechada, hein? Eu já tinha pensando em desumidificador, mas não amadureci a ideia. Vou dar uma pesquisada nisso =]

aline_carvalhal's gravatar image aline_carvalhal (Apr 24 '12 às 16:05)

guitarra :O

Rodrigo0010's gravatar image Rodrigo0010 ♦ (Aug 16 '12 às 14:05)

O Renan falou de celular travando e eu lembrei de mais uma:

3) Descobrir porque meu BlackBerry Torch trava tanto se eu não tenho NENHUM app instalado nele.

link permanente

respondeu Apr 24 '12 às 15:50

aline_carvalhal's gravatar image

aline_carvalhal
151

1) Uma TV gigante que se divida em 4 telas menores.

2) Energia elétrica sem fio.

3) Teclado sem fio com longo alcance (cerca de 100 metros)

4) mouse no estilo Minority Report

5) TVs na cozinha

link permanente

respondeu Apr 24 '12 às 15:53

DiegoBorges's gravatar image

DiegoBorges ♦♦
262733641

1) Eliminar todo e qualquer fio da minha casa!

2) Encontrar um console de videogame que valha por todos os 4 que eu tenho...

3) Conseguir transformar meus livros em bytes sem chorar por isso

4) Instalar um sistema de som que consiga tocar na casa inteira

5) Mesma coisa para o ar condicionado...

link permanente

respondeu Apr 24 '12 às 15:59

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
28305114.7k

editou Apr 24 '12 às 15:59

Essa do ar condicionado é bem comum. É aquele ar condicionado central que você ta falando, né? Em Copacabana, mesmo com os aqueles prédios carcomidos, eu vejo direto. http://www.adias.com.br/loja/arcondicionado_central.asp

aline_carvalhal's gravatar image aline_carvalhal (Apr 24 '12 às 16:09)
1

Tá me chamando de pobre? Já basta o dono da pergunta fazer isso hahahah

Rebecca's gravatar image Rebecca ♦♦ (Apr 24 '12 às 16:20)

1) Todos o equipamentos da minha casa se interagindo de forma ubiqua.
2) Uma TV que possa ser controlada via o meu iPhone, ou seja, o iPhone seria o controle dela.
3) A internet trafegar até a minha casa via fibra ótica, assim diminuiria a latência e aumentaria a capacidade de tráfego os dados.
4) Um carro que tenha total interassão com o meu iPhone, ou seja, seria uma computador de bordo com muito mais recurso que os atuais.
5) Computação quântica, assim os computadores ficariam muito mais velozes!

Além dessas 5 tem muito mais coisas que passam pela minha cabeça, mas, como foi pedido só 5....

link permanente

respondeu May 02 '12 às 16:53

Dierudito's gravatar image

Dierudito
16

editou May 02 '12 às 16:55

Conversão para ganhar grana no lugar de gastar

link permanente

respondeu Apr 24 '12 às 16:13

beatriz_rego's gravatar image

beatriz_rego ♦♦
293034138

Isso é o que eu penso também.alt text

link permanente

respondeu Apr 26 '12 às 04:40

lukas222's gravatar image

lukas222
11

editou Apr 26 '12 às 04:53

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×10

pergunta feita: Apr 24 '12 às 15:08

pergunta lida: 3,905 vezes

última alteração: Aug 16 '12 às 14:05