Fala pessoal. To pesquisando qual modem ADSL comprar pra minha casa, que tem vivo Speedy 20MB.

Na minha pesquisa ouvi falar muito bem do D-Link 500T e do D-Link 500G. E ouvi falar MUITO MAL do D-Link 500B. Qual a diferença entre estes três?!

Alguém falou bem também do LinkSys WAG200G - 54G, que é modem e roteador junto. Pro roteador acredito que vou comprar o D-Link DIR-615.

Qual modem vocês me indicam e qual a diferença do B, G e T?

Abraço a todos

perguntou Dec 24 '13 às 19:33

victorcrjordao's gravatar image

victorcrjordao
2241

Se você tem VIVO de 20MB, deve ter este modem que já tem rede sem fio(WIFI).
Usar um modem não fornecido pela operadora só vai dar trabalho sem ter nenhum beneficio.
O D-Link DIR-615 pode ser usado como repetidor, ampliando o sinal WIFI.

Os protocolos WIFI vão evoluindo na velocidade e qualidade, então a ordem crescente de qualidade é B,G e N que é o mais usado atualmente, mas está chegando o AC que triplica a velocidade.

alt text

link permanente

respondeu Dec 24 '13 às 23:33

spicy_question's gravatar image

spicy_question
36425223.5k

editou Dec 24 '13 às 23:44

Este modem não tenho porque minha internet foi melhorada... Talvez se contratássemos. 20MB pela primeira vez viria assim. Achei que esse fosse só 3G.

Vou ligar lá e providenciar

Obrigado

link permanente

respondeu Dec 25 '13 às 00:48

victorcrjordao's gravatar image

victorcrjordao
2241

Bom dia ,queria saber se este modelo de model com roteador pode se uasdo em qualquer internet,é que a minha naõ veio roteador ,pois tenho este ,e gostaria de saber ? pois minha net não chega há 1 mb.é mesnas .sim este modelo ADSL

link permanente

respondeu Apr 17 '15 às 07:21

morena%20jambo's gravatar image

morena jambo
11

editou Apr 17 '15 às 07:38

Sua pergunta está confusa, mas as operadoras sempre fornecem um modem, além de tudo o Modem tem que ser registrado na operadora para funcionar.

spicy_question's gravatar image spicy_question (Apr 17 '15 às 10:39)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×524
×60
×24
×3

pergunta feita: Dec 24 '13 às 19:33

pergunta lida: 6,017 vezes

última alteração: Apr 17 '15 às 10:39