De sites para comprar pincel anti-estatico só achei esse: http://www.federalcomp.com.br/SubCategoria-Pinceis-Anti-Estaticos-49.aspx e queria saber qual (is) escolher para comprar e limpar hd, placa-mãe, coolers, memoria ram, fonte pois são varios modelos

alguem sabe mais sites onde eu possa comprar pinceis anti-estativos novos sem uso e de preferencia perto de mim para o frete ser mais baixo, sou do interior do ceará

perguntou Dec 24 '13 às 23:31

gamemaniaco's gravatar image

gamemaniaco
366369372100

fechado Mar 22 '14 às 15:42

toleranciazero's gravatar image

toleranciazero
7479909.7k

A pergunta foi fechada pelo seguinte motivo: "Pergunta duplicada e encerrada. O usuário optou por comprar um pincel normal, muito embora ele diga que não tenha dinheiro para comprar um normal." toleranciazero Mar 22 '14 às 15:42

se sabe o modelo que precisa, procure por esse modelo nas lojas da sua região ou na internet, tipo se vira...., depois você se acha perseguido, que ninguém te entende ou que lhe tratam mal.

Você quer que achem pincéis, mas pra te facilitar a vida, não pode ser de qualquer lugar, eles tem que ser perto de onde mora e com frete baixo, não é melhor que te entreguem em mãos e limpem seu micro pra você, para evitar a fadiga?

Se situa....

link permanente

respondeu Dec 25 '13 às 16:09

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356330.0k

Me refiro ao site que você mesmo indicou, eu não indiquei nenhum site. =)

Não sei dizer se existe em lojas de construção ou pintura, mas como eles vendem pinceis, vai que você da sorte.

E por último e não menos importante... Por que não utilizar pinceis comuns? eu trabalho com isso há 10 anos e nunca queimei uma placa sequer, sempre utilizando pinceis comuns. Tenho o cuidado de não tocar nas partes sensíveis apenas, mas no geral é tudo normal.

Se você quer mesmo o pincel, e não encontrar em lojas no seu estado ou na região nordeste, terás que desembolsar R$31,00 dilmas.

Só não venha com perguntas do tipo quanto de radiação emite o pincel normal, quanto a placa aguenta esses pinceis e como eu vou saber se o pincel está ou não com energia estática nele, se eu lamber o pincel resolve, se passar na QBOA ajuda se lavar na maquina de lavar ou no tanque, se passar OMO.. Coisas desse tipo só consegue em laboratório e como você já deve ter notado, não há cientistas aqui.

link permanente

respondeu Dec 27 '13 às 09:08

andreitajai's gravatar image

andreitajai ♦
43465413.7k

1

kkkkkkk muito bom andre!! Só que vc deu a ideia e daqui a pouco ele cria um tópico perguntando como descobrir a data de fabricação do pincel para saber se ele vai estar com estatica ou não...

hugo2013's gravatar image hugo2013 ♦ (Dec 27 '13 às 09:19)

Entenderam a pegada do nosso amigo né, só ele conseguiu ser banido de muitos fóruns pelo mesmo motivo, e a fama dele já está aqui, em breve acontece a mesma coisa aqui.

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Dec 27 '13 às 12:44)

Pegue o numero de algumas e comece a ligar. Vai que você dá sorte.

link permanente

respondeu Dec 28 '13 às 11:15

andreitajai ♦
43465413.7k

eu nao sei q modelo preciso pois são varios tamanhos, pergunto a quem já fez manutenção de micros um tamanho de pincel antiestatico compativel e confortavel para limpar todas peças de um pc (fans, coolers, placas) nesse site q passei acima tem varios

cara para q a arrogancia? se vc nao sabe uma loja de informatica perto do ceara não precisa nem responder, eu já vasculhei muito e não achei mas sempre aparece alguem que conhece um site desses

link permanente

respondeu Dec 25 '13 às 20:59

gamemaniaco
366369372100

É que não tem lógica você NUNCA ACHAR NADA DE NADA nessa internet de meu deus, tem crianças de 5 anos que acham conteúdos em outras línguas, e você NADA, não tem arrogância nenhuma Anderson, se fosse uma temporada de uma série em russo que não se acha em qualquer lugar vá lá, um filme iraniano de 1950, mas o seu caso ilustra uma coisa simples: "preguiça".

Você não quer uma loja simples, quer uma com frete no seu julgamento baixo e que seja perto de você, e uma justificativa em três vias com autenticação em cartório comentando porque marca x te serve, só olhar seus tópicos, você tem uma máquina antiga, e ainda acredita que um programa mágico vai fazer ela funcionar como uma máquina da geração atual sem fazer upgrade.

Depois vem com a desculpinha do chaves "ningúem tem paciencia comigo!!!"

Depois não sabe porque é banido dos lugares...rs, ah é voce sabe, porque ningúem tem paciencia com vc...rs

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Dec 25 '13 às 21:23)

loja simples aqui q tenha pincel antiestatico não tem eu ja procurei

link permanente

respondeu Dec 25 '13 às 21:58

gamemaniaco
366369372100

esse site não é do brasil, já entrei em contato com eles, como é q vou comprar algo de forta do brasil? o frete é carissimo

se tivesse pelo menos um site do nordeste q vendesse varios tamanhos de pinceis antiestaticos

link permanente

respondeu Dec 26 '13 às 15:02

gamemaniaco
366369372100

@gamemaniaco e qual o problema em comprar no site que você mesmo indicou? Você precisa de um pincel, aquele site vende. Você não tem cartão de crédito? aquele site vende por boleto. Você deveria procurar lojas de materiais de construção, de pintura, etc. Aqueles pinceis de 8,00 são bons, você não precisa de muito para limpar equipamentos de informática. O frete para meu CEP de Santa Catarina deu R$ 14,80. Não sei o seu. Compre pela internet mesmo, imprima o boleto e pague na lotérica.

link permanente

respondeu Dec 26 '13 às 17:58

andreitajai ♦
43465413.7k

naquele site o pincel custa 8 reais e o frete 23 reais, essa é a diferença, nao tenho cartão, só comprei por boleto mas aquele site q vc indicou nao é do brasil

pinceis antiestatico tem em lojas de construção e em lojas de pintura? pois eu só procurei em lojas de informatica e nao tem aqui

link permanente

respondeu Dec 28 '13 às 09:30

gamemaniaco
366369372100

Já foi respondido logo acima, como ganhou um voto, o post ganhou algumas colocações.

link permanente

respondeu Dec 28 '13 às 10:20

andreitajai ♦
43465413.7k

eu só queria saber se em lojas de materiais de construção existem pinceis antiestaticos

link permanente

respondeu Dec 28 '13 às 10:44

gamemaniaco
366369372100

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×272
×95
×3
×1

pergunta feita: Dec 24 '13 às 23:31

pergunta lida: 4,007 vezes

última alteração: Mar 22 '14 às 15:42