Bom galera, a um tempo eu criei uma conta com imagens eroticas e antes eu já tinha uma conta normal que eu postava minhas fotos normais. Quando eu sair da minha conta e fui tentar entrar (na conta normal) e apareceu que eu tinha violado os termos e ate então não consigo mais acessar a mesma. A conta com imagens eroticas foi realmente banida, já a normal não, mas eu não estou conseguindo entrar! Preciso urgente de uma ajuda

perguntou Dec 26 '13 às 03:50

kinho_macedo's gravatar image

kinho_macedo
1111

foi banida sim se for criar uma conta nova use outro e-mail e se estiver usando o perfil do face deixe fora da sua nova conta

link permanente

respondeu Dec 26 '13 às 12:28

fabio_moschetti's gravatar image

fabio_moschetti
127130

A minha normal não foi banida! Apenas não consigo entrar pelo meu celular, porque minha prima tento entrar pelo dela e conseguio!

kinho_macedo's gravatar image kinho_macedo (Dec 26 '13 às 16:17)

http://help.instagram.com/

entre em contato com eles e questiona o que acontece, como você violou os termos do serviço, é previsível que não consiga mais acessar

link permanente

respondeu Dec 26 '13 às 12:39

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356430.3k

A minha normal não foi banida! Apenas não consigo entrar pelo meu celular, porque minha prima tento entrar pelo dela e conseguio!

link permanente

respondeu Dec 26 '13 às 15:59

kinho_macedo's gravatar image

kinho_macedo
1111

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,891
×4,873
×4,573
×2,383
×1,389

pergunta feita: Dec 26 '13 às 03:50

pergunta lida: 2,356 vezes

última alteração: Dec 26 '13 às 16:17