Boa Tarde Galera...

Comprei um ps3 FAT do meu primo, usado, mas inteiro e zerado!! comprei um FIFA 13 no qual nunca travou e nem sequer deu algum problema sobre travar ou dar bug durante o jogo... Esses dias chegou meu FIFA 14 e depois de uns 15 dias jogando todo dia um pouco, ontem ele começou a sumir o placar, nomes dos jogadores, a narração para tambem, ai quando chega no intervalo ele trava, os jogadores ficam se aquecendo, não aparece menu, tento desligar e entrar novamente no jogo e quando reinicio não reconhece o CD, apenas eu desligando e voltar depois de algum tempo ele volta ao normal, ai repete o processo tudo novamente... o que pode ser galera?? não tenho problemas na tomada, o console fica na posição de pé e num lugar ventilado, a luz do HD pisca normal... já fiz vários processos de recuperação de dados de ficheiros, mas anda aconteceu...

perguntou Dec 26 '13 às 13:36

augustotasso's gravatar image

augustotasso
2221

O que pode estar acontecendo é que você possa estar com arquivo corrompido e para isso terá que entrar em modo de segurança no PS3.

Para entrar em modo de segurança aperte o botão power e segure até dar 2 bips, geralmente na primeira vez ele dá um bip e com o botão pressionado ele irá desligar. Repita o processo novamente e irá dar 2 bips e nesse momento você solta o botão.

Vá até a opção 3 que irá realizar a verificação dos arquivos e aplicar correção. Acho que isso irá resolver o seu problema. Execute a opção 4 tb! Vc irá perder pastas, tudo irá ficar meio q desorganizado mas é só... irá rodar lisinho, fiz aki e deu certo!

Boa Sorte

link permanente

respondeu Jan 02 '14 às 12:12

Johnny%20Rider's gravatar image

Johnny Rider
3510125

estava com este problema limpei o processador troca de pasta termica limpei o cooler mas o problema continuava no fifa 2011, 2012 2013 e 2014 vi este forum, fiz o recomendado e consegui esta funcionado lisinho o ps3 esta como novo super rapido, mas o mesmo problema voltou

link permanente

respondeu Jun 06 '14 às 21:16

jacksonmorais's gravatar image

jacksonmorais
11

editou Apr 23 '15 às 23:25

Estou com esse problema também, jogos digitais e fifa 13 e fifa 14 trava muito, ja fiz todos processos aqui citados e o problema continua, o que pode ser?

link permanente

respondeu Feb 03 '15 às 16:14

oliverira_brendo's gravatar image

oliverira_brendo
1

eu estou com esse problema no fifa 13 e no fifa 15 , ai ontem eu apertei start no jogo e esperei 1min. e funcionou normalmente mais agr qero a solução!!!me ajudem

link permanente

respondeu Feb 20 '15 às 09:59

Vasque's gravatar image

Vasque
1

o meu ps3 slim ta acontecendo isso tbm ja tentei fazer oque ensinaram nos comentários mais o fifa 14 continua sumindo a narração e placar e no intervaloos jogadores ficam no campo se aquecendo e nao volta mais, oque eu faço?

link permanente

respondeu Apr 22 '15 às 14:10

andrefelipinandre's gravatar image

andrefelipinandre
1

estava com este PROBLEMA limpei o processador troca de pasta térmica limpei o cooler mas o problema continuava no fifa 2011, 2012 2013 e 2014 vi este fórum, fiz o recomendado e consegui esta funcionado lisinho o ps3 esta como novo super rápido ...E mas o mesmo problema voltou novamente e consegui resolver troquei o HD interno o aparelho esta funcionado muito bem como novo HD e o antigo esta tão ruim que não funciona nem no notebook com Wind 7 instalado não inicia o sistema o problema principal de todos que tem jogos travando e carregando gráfico e o HD que ja não esta funcionando corretamente e fica travando o sistema do ps3, mesmo que o jogo esteja no HD externo o jogo trava e da falha em gráfico estou usando Hd Notebook 1tb Samsung Sata Ii 5400rpm St1000lm024 e o ps3 funciona como novo ....

link permanente

respondeu Apr 22 '15 às 22:55

jacksonmorais's gravatar image

jacksonmorais
11

editou Apr 23 '15 às 23:21

q tal vender seu ps3 e comprar um novo ps3 ou ps4

link permanente

respondeu Apr 23 '15 às 14:48

SirGamerHelper's gravatar image

SirGamerHelper
210

q tal vender seu ps3 e comprar um novo ps3 ou ps4

link permanente

respondeu Apr 23 '15 às 14:48

SirGamerHelper's gravatar image

SirGamerHelper
210

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,036
×316
×117
×109
×58

pergunta feita: Dec 26 '13 às 13:36

pergunta lida: 13,383 vezes

última alteração: Apr 24 '15 às 01:32