Estou querendo comprar um smartphone mas estou em dúvida. Qual desses celulares é melhor?

perguntou Apr 25 '12 às 02:44

JPNetoo's gravatar image

JPNetoo
494954788

fechado Jan 22 '16 às 15:56

hugo2013's gravatar image

hugo2013 ♦
46526018.5k

A pergunta foi fechada pelo seguinte motivo: "Problema não pode ser reproduzido ou desatualizado" hugo2013 Jan 22 '16 às 15:56

Prefiro o SII.

Note é muito grande para usar como celular e Nexus não tem 4G (o SII tem).

link permanente

respondeu Apr 25 '12 às 08:51

Rafa%20Silva's gravatar image

Rafa Silva
235396

Netoo, é verdade... Me enganei aqui. O Nexus possui 4G mesmo. Nesse caso acho que ambos estão empatados.

link permanente

respondeu Apr 25 '12 às 10:44

Rafa%20Silva's gravatar image

Rafa Silva
235396

editou Apr 25 '12 às 10:44

Lembrando você amigo mas o Nexus possui 4G sim !

link permanente

respondeu Apr 25 '12 às 10:25

JPNetoo's gravatar image

JPNetoo
494954788

Quanto ao tamanho do aparelho digo: a última coisa que se faz com um aparelho high-end é falar. A maioria do uso é entretenimento, produtividade, dentre outros. Fazer isso numa tela de 5" é incrível, e com o tempo você começa a gostar cada vez mais. Gostaria que o autor da afirmação: "o S2 tem melhor benchmark que o NOTE" publicasse o teste de alguma forma pra que a gente pudesse comprovar. Tenho os dois GS2 e NOTE, e a diferença é nítida de desempenho, vida da bateria, enfim. A própria techtudo, e outros sites (tecmundo, info) já fizeram o teste e provaram exatamente o que estou dizendo. O resto é balela.

link permanente

respondeu Apr 26 '12 às 16:14

dpazin's gravatar image

dpazin
223141

Concordo com você! há vários testes provando que o Note é melhor no desempenho do Benchmark.

Agora eu escolheria o Galaxy S2 apenas em caso se fosse telefonar muito.

maestroicaro's gravatar image maestroicaro (May 15 '12 às 18:34)

Estou com o Galaxy Note há pouco mais de 2 semanas e, como disseram acima, o uso como celular é muito menor do que o uso das demais funcionalidades do aparelho. Sobre o tamanho, é verdade, ele é grande e chama a atenção, mas em dois ou três dias você só lembra que ele é grande quando o coloca perto de outros aparelhos. Sobre o aparelho em si, usando wi-fi em casa e no trabalho - e deixando o 3g só prá quando estou em trânsito -, mais bluetooth ligado direto (tenho fone bluetooth Nokia BH-104) a bateria tá durando dois dias inteiros. Versão 2.3.5 de android e sem previsão da Samsung de upgrade. Já fiz pequenas filmagens (em HD) e várias fotos Excelentes em diversas situações. Uma filmagem de 6 minutos gerou um arquivo de 560MB! O Zoom (4x digital) não acompanha o grande potencial da câmera. Outra "característica" é que ao "arrastar" as páginas prá cima ou prá baixo, o aparelho apresenta uma fração de segundo de atraso, o que incomoda um pouco. Mas o desempenho é de tirar o chapéu. Navegação muito boa, mesmo em 3g (Oi), instalação das apps muito rápida, chega a assustar. Recomendo demais!

link permanente

respondeu Jun 14 '12 às 08:44

BassCollection's gravatar image

BassCollection
16

O Nexus possui sim 4G, mas o Galaxy X vendido aqui no Brasil nao possui 4G... no momento acho que compensa comprar o SII.

link permanente

respondeu Apr 26 '12 às 09:41

carlosbap's gravatar image

carlosbap
1

É pra ter o bom Nexus tem que ser o lá de fora! O daqui não é a mesma coisa e o preço é salgado! Tenho o Nexus verdadeiro xD

link permanente

respondeu Apr 26 '12 às 10:05

ricardomasala's gravatar image

ricardomasala
1

S2 tem melhor Bechmarking que o NOTE, inclusive tem melhor Benchmarking que o NEXUS quando instalado o android 4.0 nele.

link permanente

respondeu Apr 26 '12 às 11:11

ivando's gravatar image

ivando
175

Tenho o SII e testei o Note na loja da Samsung num shopping aqui em São Paulo. Não gostei! Como o amigo disse ai em cima, é muito grande e chegar ser desconfortável pra usar como celular. O Nexus ainda não testei, mas lendo sobre as configurações do aparelho, acredito que a única vantagem em relação ao SII, é ele vir com o ICS já instalado e sem a versão TouchWiz da Samsung, que estará presente no SII em breve.

link permanente

respondeu Apr 26 '12 às 15:12

mrcbarbosa's gravatar image

mrcbarbosa
116

Do que adianta celular com LTE (4G) como voces insistem em dizer, se nem GPRS funciona direito, nem o 3G eh 3G de verdade , quando sair o 4G , esses modelos já estarão defasados !

link permanente

respondeu Apr 26 '12 às 15:46

icehalls's gravatar image

icehalls
16

editou Apr 26 '12 às 15:46

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,857
×4,843
×3,494
×1,922
×1,598
×435
×169
×85
×74

pergunta feita: Apr 25 '12 às 02:44