Pois bem , eu conecto o cabo usb , ele não reconhece , eu conecto o carregador não reconhece também Alguém pode me ajudar ? ):

perguntou Dec 26 '13 às 16:45

hiagop's gravatar image

hiagop
1111

Tive o mesmo problema, e após pesquisar muito na internet descobri que é um problema comum do Galaxy S Duos... eu fiquei tão puto da kra que acabei comprando um BLU LIFE PLAY que é MUITO superior e pelo mesmo preço... Depois de uns dias resolvi levar em um técnico que me cobrou R$30,00 para resolver o problema, o celular agora está com minha mãe já faz 4 meses e nunca mais apresentou esse mesmo problema.

link permanente

respondeu Dec 26 '13 às 17:11

jkrunn_junior's gravatar image

jkrunn_junior
151

Mas é em qualquer técnico ou numa Autorizada ?

link permanente

respondeu Dec 26 '13 às 18:01

hiagop's gravatar image

hiagop
1111

Dê sempre preferência às autorizadas, pois eles já sabem como mexer no aparelho, e às vezes já sabem até qual é o problema, já que se trata de um problema comum nos Galaxy s duos... mas se não tiver autorizada na sua cidade pode ser qualquer técnico de confiança. Qualquer 30 pila arruma.

link permanente

respondeu Dec 27 '13 às 08:54

jkrunn_junior's gravatar image

jkrunn_junior
151

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×391
×154
×49

pergunta feita: Dec 26 '13 às 16:45

pergunta lida: 10,410 vezes

última alteração: Dec 27 '13 às 08:54