Meu caso é o seguinte, Adquiri o Televisor VT60b da Panasonic. Resumidamente o Televisor não funcionou nem duas semanas. Estou há quase 60 dias sem televisor. Planejei minhas festas de final de ano envolvendo esta aquisição e o natal já está perdido. A Panasonic não respeita a lei e nem muito menos os meus direitos como consumidor, em todos os momentos eu que tenho que buscar me informar na assistência, mesmo quando consigo ligar no SAC que por si só é uma missão quase impossível, só existe uma pessoa na Panasonic inteira que pode resolver e esta pessoa nunca está na empresa. E meu caso continua sem esperança de solução. Mesmo quando indago da possibilidade de ter um tv novo, a Panasonic replica dizendo que esta decisão não é minha e continua insistindo que eu espere vai saber até quando a tal peça vai chegar a assistência para que meu televisor seja concertado, sendo assim a Panasonic desrespeita e ignora integralmente meus direitos como consumidor. Pelo amor de Deus Sony, Samsung ou LG vocês poderia me oferecer um televisor equivalente o da Panasonic para que eu talvez não tenha uma passagem de ano desastrosa como o natal.

Entendo que estou pedindo muito, mas o Procon só abre ano que vem e não tenho mais nenhuma ideia em mente. Obrigado pela atenção.

perguntou Dec 27 '13 às 10:46

marcioquirino1's gravatar image

marcioquirino1
1121

Como consumidor eu entendo sua indiguinação, porém eles tem um prazo legal (creio que seja 90 dias) para resolver sua situação. Talvez se você insistir com a loja, eles te darão um novo televisor e buscarão aquele que está na assistência para eles depois. Foi o que eu fiz na epoca que comprei com minha TV CCE 29" de tubo (faz tempo que eu a tenho). No meu caso pegaram a ordem de serviço, levei uma tv igual para casa e eles ficaram com aquela que estava no conserto. Independente disso, converse diretamente com um gerente (não vendedor porque eles não mandam em nada). Melhor cara a cara do que ficar trocando email ou telefone. Você conseguirá resolver antes do que mandando 1000 emails e telefonemas. Se o prazo legal não expirou ainda, dificilmente você ganhará algo judicialmente falando.

link permanente

respondeu Dec 27 '13 às 13:39

andreitajai's gravatar image

andreitajai ♦
43465413.7k

Pessoal, Para Maiores detalhes"http://www.reclameaqui.com.br/7378961/panasonic/incopetencia-digna-de-espetaculo-teatral-samsung-ou-lg-poder/"

link permanente

respondeu Dec 27 '13 às 10:47

marcioquirino1's gravatar image

marcioquirino1
1121

editou Dec 27 '13 às 10:47

Deve ter sido uma baita falta de sorte, pois a Panasonic é tida como uma grande marca. SONY e Panasonic sempre competiram pelo reconhecimento de marca mais "Top". Isso vai muito da sorte mesmo, meu netbook cce info está durando mais do que um netbook ASUS, que é tida pela maioria como uma marca melhor que a cce.

link permanente

respondeu Dec 27 '13 às 16:36

tecnoman20_2013_9's gravatar image

tecnoman20_2013_9
589361

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,468
×2,289
×1,231
×1,212
×1,113
×25
×15
×14
×14
×7