Comprei hoje um Moto X, na verdade imprimi um boleto para pagar na segunda.

Eu achei ele um Smartphone incrível, quero algumas opiniões...

perguntou Dec 27 '13 às 17:49

tigoago's gravatar image

tigoago
(suspenso)

fechado Nov 01 '14 às 16:16

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356431.1k

Tem um ótimo blog que avalia todos os celulares do mercado a cada 30 dias, vejam: http://www.escolhafacil.net/celulares

O Moto X é o melhor smartphone Android para quem deseja um celular para uso básico. Em termos de funcionalidade, é certamente o Android mais simples e confiável do mercado.

Não tem tanta potência e recursos quanto outros top de linha, mas processadores Quad Core, estabilização ótica, display Full HD, bateria para 3 dias e câmera com laser são recursos que para o usuário comum têm utilidade marginal, apesar de custarem caro.

O Moto X tem apenas o essencial, mas o essencial com qualidade e por isso não desperdiça seu dinheiro.

MairaPereira's gravatar image MairaPereira (Jul 16 '14 às 11:43)

A pergunta foi fechada pelo seguinte motivo: "Pergunta duplicada, existem muitas em aberto no fórum" marcmira Nov 01 '14 às 16:16

Olá, o moto X é um ótimo aparelho de celular, principalmente pela sua facilidade de rodar jogos pesados, eu tenho ele faz um tempo e eu fiz algumas pesquisas e a motorola afirmou que o único grande concorrente será o galaxy S4, porém o motorola X é melhor do que o galaxy S4 mini em todos os aspectos menos no sistema operacional que são iguais em ambos celulares,bem eu espero ter te ajudado e abraços

link permanente

respondeu Dec 27 '13 às 18:23

RafaelXD's gravatar image

RafaelXD
1

senhor aparelho, mas acho ele uma bica em nível de preço...rs

link permanente

respondeu Dec 28 '13 às 16:55

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356431.1k

Um excelente smart que pena quando estava black friday não pude compra-lo e agora que voltou ao normal o preço que não vou comprar mesmo kkkkkk'. :'(

link permanente

respondeu Dec 29 '13 às 17:16

Alex_Rodrigues's gravatar image

Alex_Rodrigues
459475

um excelente aparelho, percebe-se apenas pelas especificações do mesmo. O Motorola Moto X é um smartphone Android com características inovadoras que o tornam uma excelente opção para qualquer tipo de utilização, representando um dos melhores dispositivos móveis já feitos. A tela de 4.7 polegadas é um verdadeiro record que coloca esse Motorola no topo de sua categoria. A resolução também é alta: 1280x720 pixel. As funcionalidades oferecidas pelo Motorola Moto X são muitas e top de linha. Começando pelo LTE 4G que permite a transferência de dados e excelente navegação na internet, além de conectividade Wi-fi e GPS presente no aparelho. Tem também leitor multimídia,videoconferência, e memória interna de 16 GB mas sem a possibilidade de expansão. Baita celular! ;)

Em um smartphone deste nível, não poderia faltar uma câmera de 10 megapixels e gravar vídeos em full HD a espantosa resolução de 1920x1080 pixels. A espessura de 10.4 milímetros é realmente ótima e torna o Motorola Moto X ainda mais espetacular.

link permanente

respondeu Jul 08 '14 às 10:07

afonsosoares2014's gravatar image

afonsosoares2014
11368

O Moto X é sem dúvida um aparelho incrivel, com grande poder de processamento onde nenhum app terá problemas em rodar. As pessoas geralmente pensam que por ele possuir um processador Dual-Core de 1,7 ghz não vai dar conta do recado, mas é ai que se enganam porque o smartphone possui outro processador separado apenas para a placa de video e outro também para usar o google now. Por isso o Moto X compete com aparelhos como galaxy s4. Outra coisa muito interessante nele é o custo benefício onde pode ser encontrado por até R$1000,00 em pagamento avista. Espero ter ajudado.

link permanente

respondeu Jul 09 '14 às 08:10

bielmaraca's gravatar image

bielmaraca
121

Tenho o moto x segunda geração ele é muitooooooo bomm, vc faz tudo o o pelo comando de voz, além de uma tela 5.2 e 32gb de memória, ele é tudooooo

link permanente

respondeu Nov 01 '14 às 16:08

Maria%20luysa's gravatar image

Maria luysa
3346

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,989
×4,903
×4,630
×901
×379

pergunta feita: Dec 27 '13 às 17:49

pergunta lida: 4,965 vezes

última alteração: Nov 01 '14 às 16:16