Existe algum gamepad ou controle para tablets de 7'' mas que fique fixado nele e não separado por cabos? tipo: algo q eu possa deitar na rede e jogar

perguntou Dec 27 '13 às 20:27

gamemaniaco's gravatar image

gamemaniaco
366369372100

existe varios, mas depende do modelo do seu tablet, gamepads assim na maioria das vezes são feitos exclusivamente para determinados smartphones/tablets

link permanente

respondeu Dec 27 '13 às 23:59

danilo%20andrade's gravatar image

danilo andrade
1112171.1k

eu iria comprar um tablet de baixo custo de 7" Tectoy http://www.americanas.com.br/produto/116395374/tablet-tectoy-acqua-2-tt-1705-com-android-4.1-tela-7-touchscreen-wi-fi-memoria-interna-4gb-preto?epar=googlepla&opn=YSMESP&WT.srch=1

mas eu nao sei o q um tablet precisa ter para usar esses gamepads fixos no aparelho e quanto custa o mais barato gamepad

link permanente

respondeu Dec 28 '13 às 17:15

gamemaniaco
366369372100

1

provavelmente nao existe um gamepad especifico pra esse tablet, talvez o archos gamepad (pesquisa no google) mas de toda forma eu acho q um gamepad pra esse tablet seria inutil pois ele nao roda jogos mto pesados, no site nao está dizendo o modelo de processador dele mas pelo preço nao deve ser bom. Recomendo q vc aumente seu orçamente e compre um tablet melhor. Com esse vc só vai poder jogar angry birds (e olhe lá...)

danilo%20andrade's gravatar image danilo andrade (Dec 28 '13 às 18:33)

eu nao quero para rodar jogos pesados, só quero para rodar emuladores (snes, mega drive e nintendo 64 e nes e ps1)

as caracteristicas desse tablet da Tectoy Acqua 2 são: Display LCD de 7’’ Capacitiva 5 pontos multi-toque Internet, e-mail e wi-fi Sistema Android 4.1 Processador Single Core - 1.0 GHz Resolução 800 x 480 pixels Memória Ram 512 MB DDR Suporte para modem 3G

eu só preciso encontrar um controle q fixe nele, nao aqueles cabeados

aproveitando o post: a marca Tectoy é confiavel e tem produtos de qualidade e durabilidade mesmo sendo de baixo custo?

link permanente

respondeu Dec 29 '13 às 10:46

gamemaniaco
366369372100

editou Dec 29 '13 às 10:47

gamepads pra tablets/smarts custam em media 100 reais, vale mais a pena vc juntar mais dinheiro e comprar u tablet melhor a tectoy nao é uma marca renomada no mundo dos tablets, porem nao tem problema em comprar esse tablet, apenas certifique-se de q há assistencia tecnica na sua cidade. Embora vc queira jogar só jogos leves o baixo poder de processamento desse tablet pode te deixar frustrado, ele vai travar mto.

danilo%20andrade's gravatar image danilo andrade (Dec 29 '13 às 15:07)

Gamemaniaco existem empresas que fazem controles sem fios que são muito mais praticos do que esses fixados no tablet. Um exemplo é o SteelSeries Free Mobile que por acaso, ou não, estão sorteando no www.facebook.com/teratime . Ele funciona via Bluetooth e te permite jogar com praticamente os mesmos controles que tem um PS3 ou controles do tipo.

link permanente

respondeu Dec 29 '13 às 14:10

vinmi's gravatar image

vinmi
2124321.9k

o problema é q quero jogar deitado na rede ou na cadeira e usando controle com cabo ficaria muito dificil e desconfortavel jogar, ficaria longe eu queria algo q fixasse tipo o controle do sony xperia

link permanente

respondeu Dec 29 '13 às 15:16

gamemaniaco
366369372100

Ele é sem fio, mas eu entendo oque você diz. Dai eu acho que depende do modelo do seu tablet, procura nos sites chineses que talvez você ache.

vinmi's gravatar image vinmi (Dec 29 '13 às 15:18)

eu ainda nao comprei esse tablet da Tectoy mas estou querendo saber se é possivel fazer isso q pensei pois se dert certo vou compra-lo

controle sem fio é chato ter q ficar carregando bateria

link permanente

respondeu Dec 29 '13 às 15:24

gamemaniaco
366369372100

Bateria para 20 horas e se recarrega por qualquer porta USB :D Leia o review completo do que eu estou falando: http://www.teratime.com.br/blog/2013/12/16/review-controller-steelseries-free/

vinmi's gravatar image vinmi (Dec 29 '13 às 15:44)

1 e quando a bateria queimar, o q vou fazer? deve ser daquelas especificas

2 eu ainda nao comprei esse tablet da Tectoy mas estou querendo saber se é possivel fazer isso q pensei pois se dert certo vou compra-lo

3 o q um tablet precisa ter para conecta-lo em um controle do jeito q eu citei q quero?

link permanente

respondeu Dec 29 '13 às 20:13

gamemaniaco
366369372100

1 - Tem garantia e não é uma marca xing-ling, a bateria não vai se queimar antes de você morrer (hahaha, talvez exagero)

2 - Sim, é possível, pois existem tipos de controles que se adaptam para todos os tipos de console, seja pelo Touch que por outros métodos.

3 - Depende o controle exato que você quer, ou é um controle especifico para seu tablet ou é um controle universal.

vinmi's gravatar image vinmi (Dec 29 '13 às 20:32)

1 ja tive problemas de vazamentos como pilhas e baterias e perdi controles e nao queria ter isso de novo, baterias tem um tempo de vida

2 vc conhece algum controle desse jeito q quero?

3 controle para tablet

link permanente

respondeu Dec 29 '13 às 22:33

gamemaniaco
366369372100

Conheço uma versão que é uma coisa parecida com oque você quer, te deixo o link: http://steelseries.com/products/other/steelseries-touchscreen-gaming-controls

Acredito que isso pode resolver seu problema.

P.S: Não são pilhas e baterias removiveis, é já embutido no aparelho.

vinmi's gravatar image vinmi (Dec 29 '13 às 23:34)

1 não é assim q eu quero pois terei q ficar fazendo força na tela para jogar, eu quero um q plugue no tablet e o controle fique fixado e com os botões fora da tela

2 nao sao pilhas e baterias mas acredito q tenha o mesmo vazamento das pilhas como ja ocorreu comigo e se isso acontecer o acido vai corroer os componentes internos e futuramente quando a bateria pifar onde vou achar uma compativel?

3 esses produtos da steelseries estão disponiveis a venda no brasil?

link permanente

respondeu Dec 30 '13 às 09:36

gamemaniaco
366369372100

editou Dec 30 '13 às 09:39

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,252
×272
×95

pergunta feita: Dec 27 '13 às 20:27

pergunta lida: 3,226 vezes

última alteração: Dec 31 '13 às 15:11