Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

Smartphone bom e barato ate 800?

Perguntou 11 anos atrás

Fechado

Boa noite galera tive olhando algumas respostas encontrei pessoas que realmente querem ajudar.
Agora sou eu quem preciso de ajuda, preciso de um celular com tela grande e um bom pra ótimo processador, boa ram, boa memória interna e com cartão de memória. Sei que é muita coisa, será que é possível?
Espero que alguém consiga me ajudar, se poderem mandar o link ds preços, desde já agradeço.

PUBLICIDADE

Respostas

11 anos atrás

Nokia 625. Acho que seja o único desse preço a ser 4G, além de ter memória interna de 8G, entrada para cartão de memória e tela de 4,5". A câmera deixa um pouco a desejar, são 5 MP, mas quebra o galho. Tem flash e sistema operacional Windows Phone 8.1, que pode até não ter a variedade de apps do Android, mas eu prefiro muito mais e, além disso, tende a crescer. Memoria Ram de 1GB e processador dual-core de 1.5 Ghz, além de ser Nokia e não estragar fácil. O preço gira em,torno,de R$ 700,00.

11 anos atrás

Smartphone Sony Xperia M2 D2306 Desbloqueado Android 4.3 Câmera 8MP esse sem dúvidas o melhor a lhe indicar.
Tenho um aparelho desses e o desempenho dele maravilhoso, vale a pena adquirir.

11 anos atrás

MOTO G. ou com um pouco a mais o moto X. os da sansumg nessa faixa de preço vai te atender em um quesito e faltar o resto, um tem tela grande mais resto ruim, tipo assim

vai moto g por que é o unico completo barato

11 anos atrás

Tenta juntar mais um pouco para comprar um Nexus 4. Vejo muita gente falando bem dele e 16 Gb de memoria :3 e as especificações dele um ótimo smart.

11 anos atrás

o moto G está nessa faixa de preço
mas se vc costuma comprar na internet é possivel encontrar o nexus 4 por 830 (nexus 4 é melhor q o moto G), porem tanto o moto g quanto o N4 nao possuem entrada pra micro sd, mas eles tem 16gb, o q é suficiente pra muita coisa

vinmi

Membro

11 anos atrás

Eu como um viciado em iPhone nunca achei que teria um outro smartphone, mas aconteceu que meu iPhone quebrou e sem dinheiro para comprar um outro fui obrigado a mudar de celular e a mudança depois de alguns "estudos" comprei o Motorola Razr D1, que é um celular bom, de alta qualidade e custa na faixa dos R$350/R$400. Muitos jogos funcionam nele, mas os mais pesados infelizmente ficam de fora da lista. Ele tem uma boa câmera e ainda por cima oferece 2 chips oque pode ser útil para algumas pessoas.

vitor_98

Membro

11 anos atrás

Nessa faixa de preço, acredito que o Moto G seja a melhor opção.

Acredito que este guia de compras possa ajudar.

11 anos atrás

Oi amigo, recomendo(THL) T100 a tela é 5"IPS FHD,o processador é MTK6592 1.7GHz CPU é 8-Core, Android 4.2.2,camera dele é13MP 1920 x 1080 , 2GB RAM + 32GB ROM o preço é R$740.83 acho que este é um aparelho realmente boa, boa sorte!

PUBLICIDADE