Oi, vou começar a fazer Engenharia Civil e preciso montar um PC com configuraçoes que suportam AUTOCAD e outros programas de engenharia. Eu nao entendo muito de informatica, entao nao tenho muita noçao do que comprar. As peças que eu conheço sao:
> Tem mais alguma peça ? O problema é que eu nao sei quais marcas sao boas e quais modelos sao os melhores pro meu caso. Eu posso gastar mais ou menos 3 mil reais. O que voces sugerem? Obrigado |
Cara, nem precisa gastar tudo isso, pois as atualizações e novas versões dos softwares não deixam eles tão pesados de uma pra outra, então você poderia conseguir utilizar até o fim do curso pelo menos. http://forum.techtudo.com.br/perguntas/66366/montar-computador Dê uma olhada. Estas configurações são para um PC gamer, mas a capacidade aplicada é até superior do que você precisaria para rodar Softwares de Edição e Criação renderizados, portanto, você vai conseguir ficar alguns anos sem precisar trocar. |
Entendi o que voce falou, mas o topico ta muito complicado. Se alguem colocar os nomes das peças e as marcas, eu agradeço. |
HD Western Digital 1TB Caviar Blue R$270,94 Gravador LG GH24NSB0-I Sata PRETO R$70,92 Processador Intel Core I7-4770 Haswell 3.4Ghz R$1.091,11 É uma boa config para você ;) |
Obrigado Davistrife, eu so trocaria o processador por um i5, e a placa de video nao precisa ser tao cara, senao estoura meu orçamento. Voce sabe alguma outra que tem um bom custo beneficio e que fique dentro dos 3 mil ? Obrigado denovo. |
NVIDIA GTX 760 R$1.000,00 |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Dec 28 '13 às 03:01
pergunta lida: 14,678 vezes
última alteração: Dec 29 '13 às 19:17