Minha internet está bastante lenta e me foi dito q era vírus. Pois bem, passei o Avast antes de inicializar o Windows,. Não encontrou nenhum vírus. Depois , passei o Avast normalmente e tb não acusou nada. Tenho o Baidu, q , tb não acusou nada. Utilizei o Advanced System Care e ele fez alguns ajustes. Mesmo assim, a minha internet continua lenta. Já refiz a configuração junto à operadora e, mesmo assim, nada. Ainda há a indicação de vírus. Me indicaram baixar o Avast Recover. Além de não ter achado, o q li p/ recover é p/ recuperação de arquivos deletados. Alguém tem alguma ideia do q posso fazer mais (além de reformatar )?

perguntou Dec 28 '13 às 08:54

Ida%20Spritzer's gravatar image

Ida Spritzer
11211

fechado Mar 28 '15 às 09:26

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356431.1k

A pergunta foi fechada pelo seguinte motivo: "Pergunta já respondida e resposta aceita" marcmira Mar 28 '15 às 09:26

Pô, André, desculpe-me por tê-lo chamado de Andreia mas, lendo rapidamente o nome todo junto, dá a Impressão de Andreia. Seja lá como for, agradeço imensamente a sua dica. Usei o Malwarebytes e a minha Internet voltou ao normal. Feliz Ano Novo e desculpe-me mais uma vez. Ida

link permanente

respondeu Jan 01 '14 às 14:06

Ida%20Spritzer's gravatar image

Ida Spritzer
11211

Utilize o combofix ou o malwarebytes, deixe-os fazer uma varredura completa.

link permanente

respondeu Dec 28 '13 às 09:34

andreitajai's gravatar image

andreitajai ♦
43465413.8k

obrigada.

Ida%20Spritzer's gravatar image Ida Spritzer (Dec 28 '13 às 10:37)

Olá Ida!

Siga as dicas dos tutoriais abaixo para resolver estes problemas:

Tutorial do Malwarebytes Anti-Malware

Remova adwares e itens desnecessários com o Junkware Removal Tool

Remova adwares e toolbars maliciosas com o Adwcleaner

Tutorial do antivirus Nod32 Online

Depois disto nos diga, por gentileza, se alguns vírus e problemas foram removidos pelos programas acima e como está seu PC após estes procedimentos.

Ficamos na espera.

link permanente

respondeu Dec 28 '13 às 15:26

Alessio's gravatar image

Alessio
(suspenso)

Aparentemente, minha internet voltou a funcionar normalmente. Vamos dar tempo ao tempo pra ver se realmente resolveu. Utilizei o Malwarebytes (mencionado por vc e pela Andreia). De qq maneira, quero agradecer aos dois pelas informações. Uma excelente virada de ano para ambos. Valeu mesmo!!!!!

Ida%20Spritzer's gravatar image Ida Spritzer (Dec 28 '13 às 17:54)

UAHuahuah Já é a 2º pessoa que me chama de andreia ¬¬

Mto prazer, André de Itajaí - SC

link permanente

respondeu Dec 28 '13 às 18:49

andreitajai's gravatar image

andreitajai ♦
43465413.8k

Gostei do Baidu, é muito útil e facil, e bem criativo,resolvi muitos problemas de conexão e limpeza do pc.

link permanente

respondeu Jul 03 '14 às 13:58

MestreJoel's gravatar image

MestreJoel
1

Baidu chegando no Brasil com um monte de programa grátis e a galera falando mal e xingando... Porque?!

link permanente

respondeu Jul 03 '14 às 13:59

DiGiTaLLi's gravatar image

DiGiTaLLi
1

To com ele instalado fazem 2 semanas e pqp, que programa bommmmm... Vale o teste!

link permanente

respondeu Jul 03 '14 às 14:01

PuFFyZoR's gravatar image

PuFFyZoR
1

São bem merecidas essa 5 estrelas, o programa compre mesmo com tudo que promete. Sem falar que tem proteção em tempo real, eu utilizava a Microsoft Security Essentials achava que era o melhor, mas realmente ele é bom mais o Baidu Antivirus é bem mais superior ;) Ta aqui minha opinião!

link permanente

respondeu Jul 03 '14 às 14:03

raffreitas's gravatar image

raffreitas
1

Para navegar com segurança, o certo é ter um comportamento inteligente, não baixar qualquer software. Mas, para se garantir, acho importante ter um antivírus instalado, que pode ser o Baidu por ser gratuito.

link permanente

respondeu Jul 03 '14 às 14:05

anrimajr's gravatar image

anrimajr
1

Galera! esse anti-virus Baidu me surpreendeu! com suas vantagens! leve, eficaz,e muito competente em suas funçóes! sem problema de instalação tbm! muito fácil!

link permanente

respondeu Jul 03 '14 às 14:06

MeRcEnAriO's gravatar image

MeRcEnAriO
1

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×342
×158
×149
×92

pergunta feita: Dec 28 '13 às 08:54

pergunta lida: 2,765 vezes

última alteração: Mar 28 '15 às 09:26