Olá amigos Saudações cordiais a todos Tenho um site de classificados gratuitos e colei códigos Adsense e em algumas páginas apareceu o código acima no final do código normal. Obrigado AReis |
Provavelmente é uma TAG que não foi fechada. |
Obrigado AndreItajai Precisamos sempre de companheiros e companheiras que sempre estão prontos para ajudar. |
Achou o erro na tag? Entrei no site e não achei nenhum link com problema. |
Olá AndreItajai Não achei o erro até agora. Fiz uma consulta ao suporte do Adsense via e-mail e estou aguardando. Lembrei que este código apareceu uma certa vez em um site Joomla que tive há algum tempo. Fico pensando que seria só em CMS, mas sem saber o motivo real. Muito obrigado AReis |
O termo CDATA é usado para dados de texto que não devem ser exibidos em um XML
caracteres como "<" e "&" são ilegais em elementos XML
|
Obrigado Rmalman Gostaria de mais uma informação, se possível. No caso o meu site Anuncie e Ache é um Wordpress (classipress) e este código aparece automaticamente somente em algumas páginas, mas não nos códigos adsense que colei em widgets, por exemplo. Saberia informar porque? Muito grato AReis |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Dec 28 '13 às 16:34
pergunta lida: 4,118 vezes
última alteração: Mar 25 '14 às 17:22