Ai pessoal

Estão para ser lançados agora em meados do mês de Maio, o famoso Diablo III, ao mesmo tempo um concorrente for Tera Online, ambos são de RPG, estou pensando em comprar 1 deles, queria saber a opinião de voces sobre qual desses 2 voces acham que sera melhor?

att

perguntou Apr 26 '12 às 09:17

ViNi's gravatar image

ViNi ♦
95971076.2k

É um pouco complicado comparar, pois são generos diferentes como os colegas já disseram, o Diablo é um ARPG, Action Role Playing Game, é um rpg com começo, meio e fim. Tem um limite de 4 jogadores simultaneos, as quests são sempre as mesmas e o mundo muito mais reduzido do que o de um MMO. O Tera eu conheço muito pouco, mas ouvi falar que é muito bom, tem muito dos rpgs orientais.

Minha opinião particular é que você vá de Diablo, pois o jogo te permite um crescimento e uma diversão constante. Se você nunca jogou ou nõa conhece a franquia, terá tempo e conseguirá aprender no seu tempo, pois não terá milhares de guilds competindo ou outros players te matando quando voce menos esperar. E com o tempo voce vai melhorando sua jogabilidade e o jogo lhe oferece outros níveis de dificuldade.

Grande abraço.

link permanente

respondeu May 11 '12 às 13:46

Omega%20Mendes's gravatar image

Omega Mendes
21

Tera parece ser um excelente jogo, Para quem gosta de jogabilidade o que na minha humilde opinião é o mais importante(por isso sou viciado em minecraft)com um sistema de lutas inovador e muito provavelmente viciante embora Diablo 3 seja uma série famosa aguardada e ja tenha crédito por seus antecessores e parece ser uma grande promessa eu escolheria diablo mas fica a seu critério, muito obrigado pela atenção ;)

link permanente

respondeu May 01 '12 às 03:34

Hics's gravatar image

Hics
231

Se você quer jogar um verdadeiro MMORPG, então vá de Tera Online.

Eu vou comprar Diablo III mas quero jogar só o modo campanha, sozinho (sim, forever alone). Mesmo assim, terei que ter conexão com a internet o tempo inteiro, pois os mapas são baixados dos sorvidores da Blizzard (achei uma filha da putagem fazerem isso...), pelo menos os gráficos do jogo são bonitos. ;)

link permanente

respondeu May 01 '12 às 13:24

TaylerCassiano's gravatar image

TaylerCassiano ♦
462215.5k

Estou no mesmo impasse que você porém, estou de olho no Guild Wars 2 também, tive a oportunidade de jogar os 3 e o que mais me agradou foi o tera online pois a jogabilidade está fantástica, a física do jogo foi bem elaborada, por exemplo, durante o combate você tem há possibilidade de desviar ou bloquear, na hora do bloqueio o golpe não passa pelo personagem, como ocorre nos mmo's de hoje em dia, ele para no escudo. Esse mecanismo está sendo usado no Tera e no GW 2 porém, é bem mais evidente no Tera. Diablo 3 segue a linha do seus antecessores que são focados no single player porém, com gráficos melhorados e um sistema inovador de comércio e forja. O que não gostei foi que retiraram a oportunidade de escolher qual atributo aumentar o que limitou o versatilidade mas, isso é compensado pelo grande arsenal de equipamentos que é possível escolher e o uso de classes que fogem da mesmice dos jogos atuais.

link permanente

respondeu May 02 '12 às 21:13

GuBr23's gravatar image

GuBr23
1

cara, nao gostei de nenhum dos dois. curto mais jogos no estilo diablo, mas o problema do diablo eh que nao tem pvp!! nao acho que vale a pena pagar 99 reais por um jogo que nem pvp possui. eu estou jogando eligium e estou achando animal, pois vc pode ir para o pvp jah no lvl 1. jah tem um monte de gente jogando, to curtindo pra kct!

link permanente

respondeu May 04 '12 às 14:38

joaoamaral22's gravatar image

joaoamaral22
1

Vini, não sou muito chegado em jogos que precisam ser comprados, pois depois posso me arrepender, como já me arrependi com Diablo e não gostei desses dois jogos que você citou, assim como o colega acima. Como o joaoamaral22 disse, Eligium foi lançado recentemente e é muito bom, principalmente por ser focado em PvP. A partir do nível 1 você já pode ficar indo PvP e talz. Outro lado positivo do jogo é que ele não é pago, basta baixar e jogar. Participei do período de testes fechados do jogo e agora estou participando dos testes abertos, estou achando muito legal, já que adoro PvP. E como o jogo está no início, é bem bacana começar com um monte de outras pessoas ao mesmo. Por isso fica a dica, recomendo. xD

link permanente

respondeu May 05 '12 às 19:04

luizgcandido_candido's gravatar image

luizgcandido_candido
1

cara eu tenho os 2 os 2 sao muito bom fora de base de tudo que ja teve ate hj. o diablo 3 depois de um tempo perde a graça e tem boatos que vai sair pvp de diablo 3 e tmbm depois que zera tem 3 dificuldade que e muito foda passar ai vc tem que ir fazendo drop e pegando mais dimdim pra compra tmbm pq tem lançe de venda o "leilao" mais o tera e bem melhor pois tem mais jogabilidade a camera e livre as armas tem bem mais os mapas sao gigantes vc e mais livre e todos se conecta em 1 server diferente do diablo que e online tmmb mais vc tem que entra no game de alguem ou liberar o seu para players entrar!

link permanente

respondeu Jun 12 '12 às 12:53

alex's gravatar image

alex
1

Eu prefiro o jogo Diablo 3. Você ira ter muitas horas de diversão, contando que vc pode chamar três amigos para jogar junto de vc no modo campanha offline. E a historia é bem legal.

link permanente

respondeu Jan 31 '14 às 15:03

rodolforc93's gravatar image

rodolforc93
11326

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,941
×270
×209
×27
×4
×3

pergunta feita: Apr 26 '12 às 09:17

pergunta lida: 10,033 vezes

última alteração: Jan 31 '14 às 15:03