1
1

Olá pessoal,

Sou do site Tera Time (www.teratime.com.br) e precisamos de redatores, alguem conhece algum lugar onde posso achar pessoal qualificado e que tenha vontade de escrever ? Já achei diversas pessoas, mas todas largaram a vaga na metade do caminho ou eram pouco empenhadas e sairão.

Lembrando que as vaga não são remuneradas, é só para quem gosta de escrever realmente.

Vlw :D

perguntou Dec 29 '13 às 14:17

vinmi's gravatar image

vinmi
2124321.9k

Vai ser difícil encontrar pessoas que REALMENTE gostem de escrever e queiram falar sobre TECNOLOGIA! Minha sugestão é procurar nas universidades no cursos de Jornalismo e Comunicação e oferecer remuneração pelos textos.

link permanente

respondeu Dec 29 '13 às 16:28

cefb_brandao's gravatar image

cefb_brandao
(suspenso)

1

Nós tentamos oferecer estagio para quem precisa de experiencia no curriculum digamos, muita gente veio, mas na verdade conheço muleque de 15 anos que escreve melhor e aprende mais rápido do que universitário de jornalismo, não é generalizando nem querendo ofender ninguém que faz jornalismo, mas eu me decepcionei com universitários.

vinmi's gravatar image vinmi (Dec 29 '13 às 16:33)

O nome dele é Marcus Vinicius de Medeiros, texto de sua autoria:

"Heróis, imortais, deuses e demônios da mitologia grega continuam mais vivos do que nunca cavalgando o imaginário coletivo, e ressurgem no espetacular jogo God of War III. Capítulo final de uma trilogia de ação e violência sem restrições, o game é um deleite para os fanáticos por sangue temperado por uma boa narrativa e criaturas horripilantes. O perverso deus Kratos surge agora mais irascível e impiedoso, em meio a cenários deslumbrantes e bestas mitológicas como a Medusa, o Minotauro e o tradicional Ciclope de apenas um olho. Kratos conta com duas lâminas afiadas e pode arrancar as tripas do inimigo, fazendo-o gemer até uma morte lenta e dolorosa, arrancar as asas de arpias e perpetrar inúmeros atos de crueldade. God of War III é um desafio até para os usuários de estômago mais forte, que não sairão decepcionados da aventura. Há também uma grande quantidade de conteúdo bônus, tais como ítens colecionáveis e cenas extras. Cada inimigo possui uma forma única de ser exterminado, em finalizações diferenciadas. O senso de escala também é bastante apreciável, e os chefes de fase oferecem ainda mais dificuldade, sem cair na mesmice. A história se inicia logo após o término do volume anterior, com Kratos erguido nos ombros de Gaia, compelindo os Titãs a escalar o Monte Olimpo e acabar definitivamente com os deuses odiosos. Esse enredo demora um pouco a tomar forma, mas arrebata com vigor assim que o jogador percebe suas nuances. God of War III recebeu o prêmio Game of The Year pela Playstation: The Official Magazine e simboliza uma conclusão digna para a saga épica do Deus da Guerra no PS3. por Marcus Vinicius de Medeiros email: marcusv.medc@yahoo.com"

www.gamerental.com.br/site/game/platform/PS3/game/711719811121-God+of+War+III#critic_review

Outro texto de sua autoria escrito para o site Universo HQ:

http://www.universohq.com/reviews/final-crisis/

link permanente

respondeu Dec 29 '13 às 16:52

cefb_brandao's gravatar image

cefb_brandao
(suspenso)

editou Dec 29 '13 às 17:02

1

Interessante, você acredita que ele terá interesse em colaborar no site ? Porque não precisa ser só para a área de tecnologia, pode ser para games, redes sociais, eletronicos, etc

vinmi's gravatar image vinmi (Dec 29 '13 às 17:01)
1

Sim! Ele já escreve para o nosso site da Game Rental que é voltado para games...e está gostando da experiência...a grande vantagem dele é que ele escreve SUPER BEM e entrega MUITO RÁPIDO os textos...com muita qualidade...como seria a forma de trabalho, remoto?

cefb_brandao's gravatar image cefb_brandao (Dec 29 '13 às 17:07)
1

É sim, temos escritório na Italia é complicado. E depois que não compensa ter um escritório para colaboradores.

vinmi's gravatar image vinmi (Dec 29 '13 às 17:10)
1

Entendi! Que ótimo! Ele está acostumado a trabalhar remotamente mesmo...qual é a carga de trabalho de que vocês precisam? E a questão de remuneração para escritores experientes?

cefb_brandao's gravatar image cefb_brandao (Dec 29 '13 às 17:14)
1

Ops, chegamos a um pequeno problema, como eu disse lá em cima, é vaga não remunerada, é para quem gosta e faz por "hobby" digamos. Vagas remuneradas estão preenchidas por pessoas que não ganham nada, porque o site não tem fins lucrativos, ou seja, não possui propagandas ou publicidades.

vinmi's gravatar image vinmi (Dec 29 '13 às 17:38)
1

Ah Ok, entendi! Sem problemas! Se a TERA TIME tiver uma posição remunerada e precisar de um ótimo escritor, com alto grau de comprometimento E responsabilidade, me avise...

Um Abraço,

cefb_brandao's gravatar image cefb_brandao (Dec 29 '13 às 17:49)
1

Pode deixar :D Te agradeço de qualquer maneira :D +

vinmi's gravatar image vinmi (Dec 29 '13 às 18:45)
exibindo 5 de 7 Todas

cara meu filho ficou interessado mas vc mora looooooonge!

link permanente

respondeu Jan 01 '14 às 20:38

felipe%20antony's gravatar image

felipe antony
777981160

Mas é um trabalho remoto, me adiciona no Skype: vinmii ;)

vinmi's gravatar image vinmi (Jan 01 '14 às 20:39)

ta certo ele faz curso tecnico em eletrônica tem 19 anos vc aceita?

link permanente

respondeu Jan 01 '14 às 20:44

felipe%20antony's gravatar image

felipe antony
777981160

Sim, faremos um teste de escrita... idade não é critério para nós :D Entre em contato pelo Skype

vinmi's gravatar image vinmi (Jan 01 '14 às 21:07)

voce pode procurar em fóruns de tecnologia, e ver tópicos em destaque ´para analisar se escrevem bem e se interessam.

att

link permanente

respondeu Jan 01 '14 às 20:46

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356329.9k

Vlw pela dica, mas é dificil achar quem queira, não quem escreva bem, se tiver interesse entra em contato contato@teratime.com.br

vinmi's gravatar image vinmi (Jan 01 '14 às 21:09)

Eu gosto muito do freela e do workana. Já consegui bons redatores para blogs nesses sites.

link permanente

respondeu Feb 01 '15 às 18:01

ronaldo_souza's gravatar image

ronaldo_souza
346

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,212
×619
×505
×13
×7

pergunta feita: Dec 29 '13 às 14:17

pergunta lida: 2,901 vezes

última alteração: Feb 01 '15 às 18:01