Estou com dificuldade para remover este software, já fiz várias tentativas por meio de outros softwares e até removendo os arquivos de registro. Alguém sabe algum método eficaz? Plataforma: Windows 8.1 |
Configurações > Painel de Controle > Programas e Recursos e dai ali você procura o programa e tenta desinstalar. Se não der vai no Disco Local (:C em geral) e dai vai em Arquivos de Programas e procura a pasta deste programa e deleta tudo. |
Amigo, Esse procedimento que me informou é o padrão do windows, foi minha primeira tentativa e não deu certo. Agradeço! |
Eu sei que é padrão, mas é que pela sua pergunta não tinha entendido se já havia tentado, mas é estranho... o proprio programa não tem um arquivo Uninstall ? |
Também não entendo o motivo de não haver um arquivo unistall, o fato é que nem depois de horas de pesquisa no Google consegui um procedimento que funcionasse... |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Dec 29 '13 às 15:13
pergunta lida: 4,960 vezes
última alteração: Jan 02 '14 às 15:01