Como remover Cyberlink MediaEspresso 6.5?

Perguntou 10 anos atrás

Estou com dificuldade para remover este software, já fiz várias tentativas por meio de outros softwares e até removendo os arquivos de registro. Alguém sabe algum método eficaz?

Plataforma: Windows 8.1

PUBLICIDADE

Respostas

10 anos atrás

Também não entendo o motivo de não haver um arquivo unistall, o fato é que nem depois de horas de pesquisa no Google consegui um procedimento que funcionasse...

vinmi

Membro

10 anos atrás

Eu sei que é padrão, mas é que pela sua pergunta não tinha entendido se já havia tentado, mas é estranho... o proprio programa não tem um arquivo Uninstall ?

10 anos atrás

Amigo,

Esse procedimento que me informou é o padrão do windows, foi minha primeira tentativa e não deu certo.

Agradeço!

vinmi

Membro

10 anos atrás

Configurações > Painel de Controle > Programas e Recursos e dai ali você procura o programa e tenta desinstalar.

Se não der vai no Disco Local (:C em geral) e dai vai em Arquivos de Programas e procura a pasta deste programa e deleta tudo.