Boa noite,

Comprei no site do extra este notebook nesse link: http://www.extra.com.br/Informatica/Notebook/Notebook-Acer-Aspire-E1-572-9666-com-Intel-Core-i7-4500U-4GB-500GB-Gravador-de-DVD-Leitor-de-Cartoes-HDMI-Wireless-LED-15-6-e-Windows-8-2578298.html?recsource=busca-int&rectype=busca-57

é o Acer Aspire E1-572-9666 com 4gb de ram, 500gb de hd e processador core i7. Mas não achei nenhuma review sobre ele. Alguém sabe se ele de fato é bom ? Eu uso computador principalmente pra asssitir filmes e séries em hd (tanto baixadas como pelo netflix) e de vez em quando jogo um pouco.

Será que alguém pode me dar uma opinião sobre a compra ?

Muito obrigado, Daniel

perguntou Dec 29 '13 às 21:41

danielhuffel's gravatar image

danielhuffel
1126

editou Jan 02 '14 às 15:47

malhano_caio's gravatar image

malhano_caio ♦♦
349252

se sua utilização é mais isso, essa máquina dá e sobra, por ter tantos notebooks disponíveis sendo vendidos, não são todos que vai achar review na internet, a configuração é boa.

Mas pode quebrar essa barrreira e ser a pessoa que tem um e vai descobrir na prática se algúem comprando um vai se dar bem.

link permanente

respondeu Dec 29 '13 às 21:44

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356329.9k

obrigado pela ajuda !

danielhuffel's gravatar image danielhuffel (Dec 30 '13 às 08:17)

disponha, o que é possível de esclarecer, a gente esclarece

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Jan 04 '14 às 10:29)

É um bom computador e o preço está bom. O único problema é que você que assiste filmes e joga jogos, irá faltar a placa de vídeo que no caso desse PC só tem 128mb dedicado :/ Para assistir filmes vai até dar, mas para jogar vai ficar um pouco mais difícil.

link permanente

respondeu Dec 29 '13 às 21:45

vinmi's gravatar image

vinmi
2124321.9k

mas a falta de placa de vpideo vai atrapalhar muito essas atividades ? Porque eu estou trocando de notebook exatamente porque queria algo em que eu fizesse minhas atividades sem que ele travasse, por isso escolhi esse core i7.

danielhuffel's gravatar image danielhuffel (Dec 30 '13 às 08:17)

Vai assistir vídeos tranquilo.

Para jogos, coloque pelo menos 8GB de RAM nele, assim ele vai compartilhar quase 2Gb com a placa de video e vc poderá jogar qualquer jogo. Jogos mais pesados terá que usar configurações na qualidade baixa.

Quando for comprar, fique esperto que a memória usada é DDR3L de voltagem baixa (1.35V) e não DDR3 convencional (1.5V). No site da Acer diz que ele só suporta 8GB, mas sites especializados em memória dizem que pode colocar 16GB. De qualquer forma acho que vc não usaria mais que 10GB, então ainda não vale a pena o gasto.

Outro futuro upgrade a considerar nessa máquina é trocar o HD por um SSD.

link permanente

respondeu Jan 04 '14 às 08:58

camilloth's gravatar image

camilloth
6

Amigão, acabei de comprar um note assim. Onde eu encontro esse tipo de memória para comprar ?? Tem alguma ideia ?

Darkclube's gravatar image Darkclube (Jan 09 '14 às 14:09)

Amigão, acabei de comprar um note assim. Onde eu encontro esse tipo de memória para comprar ?? Tem alguma ideia ??

link permanente

respondeu Jan 09 '14 às 14:32

Darkclube's gravatar image

Darkclube
22421

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,701
×1,911
×1,282
×329
×42

pergunta feita: Dec 29 '13 às 21:41

pergunta lida: 5,887 vezes

última alteração: Jan 09 '14 às 14:32