Xbox 360 ou PS3, qual comprar?

Perguntou 10 anos atrás

Resolvido

Estou pensando em comprar um videogame. Não sei se compro o Xbox 360 (Kinect) ou o PlayStation 3(PS3), da Sony. Qual é o melhor?

PUBLICIDADE

Respostas

harken

Membro

10 anos atrás

Faz um favor a você mesmo? Escolha aleatoriamente...

Qualquer um dos dois será uma aquisição enorme a sua coleção de jogos.

Exclusivos? Estupidez de gente que sequer conhece os exclusivos dos dois consoles...

PS 3 tem grandes exclusivos, assim como o 360 TAMBEM TEM, mas ninguem conhece, ker um exemplo? Kameo: Elements os Power, jogo de 2005, jogo com historia super simples mas extremamente cativante... E que poucos conhecem...

Os dois consoles são exatamente A MESMA COISA...

Então quer um criterio honesto pra decidir?

Criterio 1: Jogar On-Line

Situação 1 - Vc tem dinheiro para gastar com games periodicamente

Escolha o 360, a xbox live é infinitamente superior a PSN, o 360 lhe proporcionará momentos muito mais agradaveis, porém é paga.

situação 2 - Não tem dinheiro para gastar com games periodicamente

Escolha o PS 3, a PSN é free =D, e você jogará igualmente bem na PSN, não vai morrer se não tiver a live

Criterio 2: Você é do tipo da babaquice EU JOGUEI VOCE NÃO LERO LERO (jogos exclusivos)

Compre um Nintendo Wii ou Wii U... Os exclusivos da Nintendo são infinitamente superiores a qualquer jogo da MS ou Sony... Os jogos da nintendo sim são exclusivos que valem a pena ser jogados, pois são verdadeiramente diferentes...

bla bla bla eu jogo The last of us so no meu ps 3..., grande coisa, Tomb Raider eh muito semelhante, um grande jogo e você joga em qualquer console... Eu prefiro jogar Zelda no Wii / Wii U

Boa sorte na sua compra ^^

vini95

Membro

8 anos atrás

Depende muito do que você quer. Pesquise os jogos que ambos dos consoles possuem e veja qual deles te agradou mais. A live do xbox é paga ao contrario da live do play. Eu tenho um play3 e não me arrependo de ter comprado, até por que ambos dos consoles possuem uma lista enorme de jogos para experimentar antes de comprar o play4 ou xbox onde. O site compare games pode te ajudar sobre os jogos, lá estão praticamente todos os jogos dos dois consoles.

FabiU

Membro

10 anos atrás

Compre um Wii U

10 anos atrás

Tem preferência nos exclusivos? Se fosse eu :3 escolheria PS3,mas vai do gosto mesmo rs

marcmira

Moderador

10 anos atrás

pega o ps3 e seja feliz.