1
1

Olá, pessoal. Tenho uma dúvida: como eu compro jogos da PSN americana com um cartão brasileiro? A minha conta, como eu disse, é americana (com os dados: estado, cidade, endereço como se eu fosse um americano) e meu cartão brasileiro. Quando eu vou comprar algum jogo (pelo PS VITA) fala que as informações do meu cartão estão incorretas! Já pesquisei em todo lugar mas não tive uma resposta CERTEIRA. Daria para comprar os créditos (da wallet) pelo PayPal? Alguém já tentou? Funcionaria?

perguntou Dec 30 '13 às 03:22

rafascatambulo's gravatar image

rafascatambulo
1126

editou Nov 08 '16 às 14:02

Carolina_Oliveira's gravatar image

Carolina_Oliveira ♦♦
5915286

Ao criar uma conta na PSN americana provavelmente você informou um endereço "falso" nos Estados Unidos, e ao informar seu cartão de crédito o CEP / Zip Code de cobrança do seu cartão internacional, porém brasileiro, não bate com o CEP do seu cadastro

Existem sites que vendem os cartões de recarga da PSN, que funcionam como cartões de recarga de celular, onde você paga com cartão de crédito internacional ou PayPal e recebe o código por e-mail.

link permanente

respondeu Feb 27 '14 às 10:08

Rafael%20Monteiro's gravatar image

Rafael Monteiro
1581631712.0k

exatamente isso!!! Na amazon é sussa!!!

Johnny%20Rider's gravatar image Johnny Rider (Feb 27 '14 às 10:23)

A maneira mais fácil é pela amazon mesmo

link permanente

respondeu Feb 27 '14 às 11:15

toleranciazero's gravatar image

toleranciazero
7479909.7k

Tente criar um nova conta na PSN brasileira, talvez funcione. Alternativamente, solicite um cartão de crédito INTERNACIONAL pela Internet, como por exemplo:

www.credicard.com.br/hotsites/oferta_cartao/

link permanente

respondeu Dec 30 '13 às 15:26

cefb_brandao's gravatar image

cefb_brandao
(suspenso)

editou Dec 30 '13 às 15:28

O seu cartão de crédito é internacional?

link permanente

respondeu Jan 03 '14 às 09:04

cleytonscherer's gravatar image

cleytonscherer
66756

devido a política dos bancos brasileiros, eles não aceitam mais compras internacionais (sim, a psn é internacional) com valores em reais. Se sua conta psn é brasileira, vc tem que catar o recém lançado cartão da sony BR da PSN BR (eu ainda não achei).

link permanente

respondeu Jan 24 '14 às 01:03

Felipe_Torres's gravatar image

Felipe_Torres
2231

A maneira mais fácil que descobri essa semana é comprar via amazon... na hora de colocar o endereço do cartão coloque um dos EUA, porém o cartão tem q ser internacional.... na hora vc recebe os códigos... insere os na conta e pumba... já era!

link permanente

respondeu Feb 27 '14 às 10:20

Johnny%20Rider's gravatar image

Johnny Rider
3510125

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,389
×1,922
×471
×383
×327
×48
×22

pergunta feita: Dec 30 '13 às 03:22

pergunta lida: 60,642 vezes

última alteração: Nov 08 '16 às 14:02