Olá, pessoal. Quero saber qual é o menos pior: Galaxy Win Duos ou Moto G? Estou pretendendo comprar um celular na faixa de R$ 600,00/1.000,00 e estive dando uma olhada no Motorola Moto G e no Samsung Galaxy Win, só que as reclamações em relação a estes aparelhos são muitas, do tipo: travamentos constantes, bateria viciada, aparelho reiniciando sozinho, desliga e não liga mais e, exclusivamente no caso do Moto G,há reclamações de que a tela trinca com extrema facilidade. Gostaria da opinião dos amigos em relação a estes problemas, e qual seria a melhor (ou a menos pior) aquisição.Obrigado.

perguntou Dec 30 '13 às 08:05

sergiogp1973's gravatar image

sergiogp1973
1111

editou Aug 11 '16 às 14:04

Carolina_Oliveira's gravatar image

Carolina_Oliveira ♦♦
5915286

Comprei um moto x e gostei tanto que estou a procura de um moto g para minha mãe agora que motorola e google são 1 só estes smartphones estao saindo ótimos mas se você preferir temos o nexus 4 e com muita sorte você consegue o moto X por 1000 que nem eu na black friday brasileira

link permanente

respondeu Dec 31 '13 às 00:34

EduardoSousa1's gravatar image

EduardoSousa1
557126

Peguei o moto ontem e, não notei nada do que vc disse, aliás, ele esta se saindo ótimo até agora, tela perfeita, auto falante alto pra CARALH* e de qualidade! Não engasgou em NENHUM jogo que eu instalei, como Real Racing 3, FIFA 14, Dead Trigger 2, Minion Rush, Temple Run 2... E até agora não reiniciou, nem travou, nem nada, e a bateria dele dura muitoo! RECOMENDO DEMAIS!

link permanente

respondeu Dec 31 '13 às 03:32

guismi1995's gravatar image

guismi1995
22441

Olha, entre esses eu escolheria o moto G. Tem também o razr d3 mas mesmo assim o moto g é uma ótima escolha :)

link permanente

respondeu Dec 30 '13 às 23:21

gabrielacmendes's gravatar image

gabrielacmendes
11348

Moto G, não é "menos pior", não se engane com ele por conta de seu preço. É um excelente smartphone e pode ser considerado único em sua faixa de preço, ele deixa smartphone mais caros no chinelo. Foi um aparelho muito bem construído, projeto de sucesso, não a toa é o maior sucesso da Motorola de toda a história.

link permanente

respondeu Mar 12 '14 às 16:50

callazzans's gravatar image

callazzans ♦
451210.7k

Não tem nada disso, tenho um MOTO G, ele é o melhor celular que já tive... É um excelente custo beneficio. Acontece que tem gente que compra cel. e pensa que pode jogar no chão, chutar... Smartphone não é bola de baquete!!! Se vc não tiver cuidado qualquer aparelho tem display de açucar... Pode comprar o aparelho é bom p c@#$#¨%$@#%@...

link permanente

respondeu Apr 03 '14 às 21:15

reislh's gravatar image

reislh
16

Disse quase tudo!!!!!

callazzans's gravatar image callazzans ♦ (Apr 21 '14 às 21:31)

Eu não tive sorte com o Moto G... logo no 2 dia ele começou a apresentar pequenos travamentos e distorções.... mais 2 dias fui reinicia-lo e ele ficou em tela azul...no 3 dia travou em tela preta e naõ iniciou mais... troque por outro Moto G e em 2 dias notei que ele esquentava MUITO!...então troque pelo Win... e até agota tá blz. Pode ter sido muito azar, mas é melhor prevenir.

link permanente

respondeu May 23 '14 às 20:32

MaxMurras's gravatar image

MaxMurras
16

Muito obrigado pela as opiniões até ao momento. SE mais alguém quiser opinar, estou à disposição. Grato e, um feliz ano novo para todos.

link permanente

respondeu Dec 31 '13 às 11:06

sergiogp1973's gravatar image

sergiogp1973
1111

Comprei o nexo 4 muito bom mas infelismente quase me mataram em um assalto e levaram o aparelho que por sinal era muito bom mais travava de vez enquando mas e top..agora eu comprei o moto g 8gb e fiquei muito surpreso com o desempenho ele a mais ligeiro que o nexo 4 e não trava recomendo

link permanente

respondeu Mar 12 '14 às 15:52

dougpimpo's gravatar image

dougpimpo
11

1

Nexus 4 é LG, ta explicado!

callazzans's gravatar image callazzans ♦ (Apr 21 '14 às 21:30)

Nao faça a besteira de comprar o moto G TA DANDO DEFEITO EM TODOS...bateria nao carrega e a assitencia tecnica... o sac e um verdadeiro descaso. procure no google e no site reclameaqui.com.br sobre o moto g ... Funcionou p mim perfeitamente por 02 meses,,, e teve gente q nao teve tanta sorte q deu defeito logo de cara. Bateria do moto g nao carrega... e o display e de açucar nao faça essa cagada pesquise bem antes

link permanente

respondeu Apr 01 '14 às 13:27

jaqueline_jaquenene's gravatar image

jaqueline_jaquenene
0

1

Ta dando defeito em todos? Te onde tirou tamanha besteira?

callazzans's gravatar image callazzans ♦ (Apr 21 '14 às 21:31)

Nao faça a besteira de comprar o moto G TA DANDO DEFEITO EM TODOS...bateria nao carrega e a assitencia tecnica... o sac e um verdadeiro descaso. procure no google e no site reclameaqui.com.br sobre o moto g ... Funcionou p mim perfeitamente por 02 meses,,, e teve gente q nao teve tanta sorte q deu defeito logo de cara. Bateria do moto g nao carrega... e o display e de açucar nao faça essa cagada pesquise bem antes

link permanente

respondeu Apr 01 '14 às 13:27

jaqueline_jaquenene's gravatar image

jaqueline_jaquenene
0

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,890
×4,873
×3,524
×1,775
×871
×774
×395
×64

pergunta feita: Dec 30 '13 às 08:05

pergunta lida: 34,294 vezes