Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

Gizella

Membro

Samsung Galaxy S3 Mini, iPhone 4S ou outro? Qual celular comprar por menos de R$ 1 mil?

Perguntou 11 anos atrás

Fechado

Bom dia,

Estou querendo muito comprar um celular para mim ano que vem, mas estou em dúvida sobre qual devo comprar. Não quero um smartphone acima de R$ 1.000, por isso estou pensando no iPhone 4S, Galaxy Win Duos, Galaxy S3 Mini ou Galaxy S Duos. Por favor, alguém pode me dar dicas ou sugestões, sobre qual comprar ou até outras sugestões de aparelhos.

Quero um telefone mais para tirar fotos, usar apps, acessar a internet, enviar mensagens, fazer ligações, ouvir música, assistir a vídeos e jogar games.

Obrigada e bom dia a todos.

PUBLICIDADE

Respostas

ArlanTop

Membro

11 anos atrás

Nokia Lumia 630 ou Motorola Moto G , são smartphones intermediários que possuem um alto desempenho e preços atrativos. O Lumia 630 está entre R$ 536 e R$ 769, já o Moto G entre R$ 624 e R$ 1.135.

11 anos atrás

Ou você opta pelo moto G ou procure uma promoção do moto X eu peguei o meu por R$999 no black friday brasileiro ( pra quem disse que esse ano foi tudo falso de novo) e você poded achar uma pechincha dessas também.

11 anos atrás

Procura o moto G, é barato e é um excelente smart :)

11 anos atrás

aplicativos, acesso a internet, mensagens, ligações, músicas, vídeos e jogos. esses são essenciais

PUBLICIDADE