Olá pessoal!

Finalmente decidi trocar o meu Galaxy S por um novo celular e estou com estas cinco opções: Galaxy Note 2, Moto X, Xperia ZQ, iPhone 4S ou Nexus 4 e quero gastar, no máximo, R$1300 no meu novo smartphone.

Os três primeiros, com algumas variações de preço de uma loja para outra, estão no limite de preço que pretendo gastar, estão na mesma faixa.

O iPhone 4S está em um preço um pouco menor, mas me parece a pior opção, uma vez que é defasado em quase tudo.

Já o Nexus 4 aparece como uma boa opção de custo/beneficio, uma vez que é consideravelmente mais barato que todos os outros. Já o encontrei por R$800.

Agradeço a quem puder dar uma ajuda na escolha. Vi vários reviews pela internet, mas seria bom ter opiniões de usuários do aparelho.

perguntou Dec 30 '13 às 11:12

Daoge's gravatar image

Daoge
(suspenso)

editou Jan 21 '16 às 13:41

viviwerneck's gravatar image

viviwerneck ♦♦
222428834

Cara....estava com essa dúvida até alguns dias atrás...e estava considerando o Nexus 4, o Note 2 e o Moto X. O Sony nunca me chamou atenção apesar de parecer ser um ótimo cel. Tenho o Iphone 4S por causa da empresa, mas não vejo graça. Gosto de fuçar e isso num Iphone esquece (Fazer sistema rodar beleza fechadinho não é grande coisa, além de eu odiar o iTunes) e é sempre a mesma coisa, enjoa fácil. Há muito tempo venho usando os Galaxy, mas me estressei com esse TouchWiz da Sansung,é pesado e nem acrescenta tanto assim. Por isso que a Samsung lança uns cel parrudo em hardware porque senão nem inicia o sistema. Digo porque até a pouco tinha um Galaxy Note, e após a atualização virou uma carroça, além de ter durabilidade suspeita (experiência própria). Outra é que tenho tablet, e a necessidade de tela grande num smart me pareceu redundante. A dúvida ficou entre o Nexus e Moto, e por alguns detalhes fiquei com o Moto X. Esse é diferente, e o desempenho é ótimo. To feliz com a escolha e pra mim é muito melhor que o Galaxy Note 2 (pro meu gosto). Se eu fosse você ficaria de olho nesses dois. Outra coisa que pesou foi porque eu tinha urgência no cel e não comprei pela net, daí em loja física não achei ele em promoção. Por isso fui no Moto X pois achei que a diferença compensava, mas pelo preço que tu falou, o Nexus 4 é uma ótima pedida.

link permanente

respondeu Dec 30 '13 às 11:13

haliluya_haliluya's gravatar image

haliluya_haliluya
(suspenso)

Cara, dependo do seu gosto e uso. Um usuario mais harcore em sistemas e programação em celulares o Nexus é a melhor opção o fato de ter android puro compensa o hardware inferior ao note 2; o ZQ é espetacular, tem a melhor camera entre esses e sem duvida é o melhor para tirar fotos e usar o instagram por exemplo, o touch é um pouco lento mas não chega a atrapalhar; o Moto X é inferior a todos eles (hardware), mas tem bom desempenho não é um celular top e leva vantagem somente na bateria, detalhe como a motorola soi comprada pela google, existe a probabilidade de receber as atualizações mais rapido ao contrario da samsumg. Se voce não liga para o tamanho e quer um negocio mais pronto Note é a melhor alternantiva. è o mais completo deles.

link permanente

respondeu Dec 30 '13 às 11:14

w53452324's gravatar image

w53452324
(suspenso)

Ponto frio hoje 01/01 o nexus 4 tá 791 no boleto. Boletei um, agora tenho até dia 06 pra decidir. Tenho um galaxy S3.

link permanente

respondeu Jan 01 '14 às 17:26

Marco%20Oliveira's gravatar image

Marco Oliveira
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,822
×4,746
×3,439
×1,913
×1,906
×1,581
×1,281
×550
×407
×378