Cerberus
Membro
Meu PC não reconhece minha placa de vídeo. Como resolvo isso?
Perguntou 11 anos atrás
Olá a todos! ontem fui entrar no pc durante a noite, e ja tinha entrado algumas vezes durante o mesmo dia. na ultima vez que fui entrar, a tela do pc ficou desligada. decidi mudar a conexão vga que estava na placa de video(nvidia 8500gt) para a conexao da placa mae. Funcionou! mas minha placa nao reconhece, é como se n estivesse ali. ja retirei ela, limpei as conexões, e nao mudou nada. a placa esta funcionado , luz indicadora ligada, cooler funcionando. tentei instalar o drive dela, mas n instala por que diz que nao possuo o hardware. e entro para ver os componentes do pc, também nao consta a existência da bendita. estou perdido sem noçao do que pode ser. desde ja agradeço
Respostas
wandesonpsa
Membro
10 anos atrás
Olá amigo, depois de tanto tempo desse post criado, gostaria de saber qual foi a solução, pois estou exatamente com o mesmo problema . Abraços .
carlosapsm_carlos
Membro
11 anos atrás
Desconecte todos o cabo de video e de energia da cpu. E aperte 3x o botão de ligar a máquina para tirar toda a estática da mesma. Conecte novamente os cabos. Caso não resolva, tire a placa de video e deixe o windows iniciar com a onboard. Depois desligue o pc e coloque na off novamente. Espero que ajude a resolver.
Leo Saraiva
Membro
11 anos atrás
Tente usar outro Slot PCI Express.

sando_ms
Moderador
11 anos atrás
Caso a habilitação da placa de vídeo seja feita na BIOS, algum problema (sobrecarga, bateria fraca) pode ter colocado a BIOS na configuração padrão.
Entra na BIOS e reconfigura!