Estou avaliando a compra de um Lumia 925 ou até mesmo do 1020. A única razão pela qual ainda não confirmei a compra é pelo fato de eu possuir um Mac Book Pro; pelos pouquíssimos reviews que encontrei na Mac App Store, tanto nacional como a americana, não tenho segurança de que o app que permite transferir fotos e videos do phone para o Mac realmente funcione.

Neste própria comunidade da Microsoft, existe uma pergunta efetuada pelo membro Éder Nascimento, em abril de 2013, relatando que o app no Mac não reconhecia o Lumia.

Estamos no final de 2013, gostaria de saber se o bug continua ou se atualizações recentes proporcionaram sucesso da utilização de aplicativo.

Agradeço pela ajuda.

perguntou Dec 30 '13 às 17:04

efeitosa's gravatar image

efeitosa
3331

editou Jan 02 '14 às 16:54

malhano_caio's gravatar image

malhano_caio ♦♦
349252

Olá! O aplicativo Windows Phone para Mac funciona perfeitamente. Você consegue sincronizar sem problemas fotos, vídeos, músicas e Podcasts. Como o seu foco são as fotos, o melhor caminho é usar o aplicativo do Skydrive do Mac que faz o upload automático das fotos tiradas no Lumia para o Mac.

link permanente

respondeu Dec 30 '13 às 20:04

prr2008's gravatar image

prr2008
16

Muito obrigado pela dica do Sky Drive.

Você teria alguma ideia do porque muitos usuários na loja de aplicativos da Apple terem relatado problemas em relação ao App Windows Phone?

A proporção de comentários negativos vs. os positivos é muito alta, isso me deixa inseguro.

link permanente

respondeu Dec 31 '13 às 21:00

efeitosa's gravatar image

efeitosa
3331

simples eles fala de erro para as pessoa não compra um cell da concorrente

link permanente

respondeu Jan 02 '14 às 17:05

saullo%20vidal's gravatar image

saullo vidal
77946

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×879
×497
×280
×94
×37

pergunta feita: Dec 30 '13 às 17:04

pergunta lida: 1,663 vezes

última alteração: Jan 02 '14 às 17:05