Olá,

Já vi um celular chinês, muito fino, de penas 6.3mm. Mas, ele tem 1750 mAh de bateria, acho que é bom. A tela tem 5 inch (polegadas) IPS OGS, é tela excelente!

A forma é muito semelhante com Huawei P6 e Xiaomi. Suporte de câmera de até 8 MP (interpolada até 13 MP). CPU: Quad-Core, MTK6582 ARMv7e etc ...

O preço é $149.99 (dólares), ao meu ver, este recurso e este preço, é razoável.

Como vocês acham? Vale a pena? link text

perguntou Dec 31 '13 às 09:06

paulozd_paulozd's gravatar image

paulozd_paulozd
66786

editou Nov 16 '15 às 13:48

melissacs's gravatar image

melissacs ♦♦
1161461583.2k

respondendo a outro que descobriu os celulares chineses.

Os aparelhos até tem uma configuração interessante, mas por não ter suporte no brasil, uma pessoa que não tenha uma noção média para avançada vai ser bem difícil pois qualquer dúvida vai ter que se virar com muito google, se voce quer sacrificar um aparelho aprendendo a modificar,instalar um sistema operacional diferente é uma boa nesse aspecto, isso se vier um que funcione, pois pode dar azar e num rma ficar seis meses esperando outro aparelho.

Fora que dependendo da loja, nem compensa o esforço, importa um aparelho e com um pouco mais de $ compra um mediano.

Tem aspectos práticos a se levar a consideração, por isso acho que não vale a pena se o comprador for noob por exemplo

link permanente

respondeu Dec 31 '13 às 10:37

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356330.2k

ao meu ver, se vc gosta de celular barato, vc pode escolher este

link permanente

respondeu Jan 02 '14 às 08:13

joaosilva's gravatar image

joaosilva
11

vo ser bem sincero com você, você quer um celular android se for sim, aconselho você compra um original, pois futuramente se o celular vier ter um brick você tem o suporte, hoje você encontra no mercado o galaxy y por ate 250,00 na loja, pense bem

link permanente

respondeu Jan 03 '14 às 17:25

raphaelM's gravatar image

raphaelM
11

editou Jan 03 '14 às 17:26

se comprar um celular no exterior que não é homologado no Brasil, pode ter grandes chances de ter o celular bloqueado pela Anatel já neste ano.

link permanente

respondeu Feb 08 '14 às 00:38

toleranciazero's gravatar image

toleranciazero
7479909.7k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,858
×1,283
×727
×573
×171
×9

pergunta feita: Dec 31 '13 às 09:06

pergunta lida: 2,344 vezes

última alteração: Nov 16 '15 às 13:48