Vocês acha q vai ser como no PC? Começou atrás, mas hj é o sistema mas usado... Penso assim devido ao grande crescimento do Windows Phone.

perguntou Dec 31 '13 às 15:49

saullo%20vidal's gravatar image

saullo vidal
77946

editou Sep 30 '16 às 19:00

luciana_cardoso's gravatar image

luciana_cardoso ♦♦
3238442.1k

Eu tbm uso Windows Phone e nunca vi o smart travar e olha que estou no meu segundo Lumia :D Mas acho que a Microsoft tem q correr muito ainda para alcançar os seus concorrentes, porem o WP está crescendo rápido e se os outros não se cuidarem logo alcança ;). É só questão de deixar o sistema mais prático com algumas coisas que estão faltando e pronto.

link permanente

respondeu Jan 02 '14 às 23:57

Alex_Rodrigues's gravatar image

Alex_Rodrigues
459475

e a microsoft foi feliz em catar a nokia pelo braço e colocar o windows phone em seus aparelhos, a nokia sabe fazer aparelho legal, mas o symbian, que descanse em paz...rs

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Jan 03 '14 às 00:15)

Pois é rs. Eu tive um Symbian bons tempos rs, agora é só esperar e ver como vai ser o WP daqui para frente e com seus futuros smartphones :D

Alex_Rodrigues's gravatar image Alex_Rodrigues (Jan 03 '14 às 02:54)

Bater o iOS não deve ser muito difícil porque este SO é usado por apenas 21% das pessoas no mundo. O difícil vai ser bater o Android, usado por mais de 70% ;)

link permanente

respondeu Mar 06 '14 às 17:01

RRGadelha's gravatar image

RRGadelha
221

isso mesmo q quis dizer será bem difícil isso acontecer mas o sistema deu um salto grande em 2013 muitos apps q nao tinha agora tem e tem previsão para o ano q vem vir mais ainda

link permanente

respondeu Dec 31 '13 às 16:26

saullo vidal
77946

eu uso Windows phone a mas de um ano e nunca travo é q depende da forma q a pessoa usa o cell tbm

link permanente

respondeu Jan 02 '14 às 17:07

saullo vidal
77946

Eu acredito que o Windows Phone vai crescer bastante sim, principalmente em 2014. Pórem não sei se ele vai ficar igual nos PCs, onde ele domina quase que 100%.

Quer saber mais sobre celulares, Android, WP, iOS? Curta: https://www.facebook.com/teclabr

link permanente

respondeu Jan 03 '14 às 11:43

lucasseverien's gravatar image

lucasseverien
(suspenso)

NOKIA + WP8 = Dupla de sucesso. Excelentes aparelhos com o bom sistema. tem tudo para bater o IOS

link permanente

respondeu Mar 06 '14 às 17:10

oswaldo_azevedo's gravatar image

oswaldo_azevedo
111

Vou torcer para isso! Dizem os artigos técnicos que o WP é o melhor sistema operacional para celulares, rápido, simples de usar e não trava! Utilizo alguns aplicativos da minha área no dia a dia que me são úteis, e, infelizmente, nem mesmo um deles sequer encontra-se disponível no momento para WP, com promessa dos desenvolvedores para compatibilidade ao longo de 2014 e 2015! Caso já fossem disponíveis, há muito já teria trocado meu Android por um Lumia 1020!

link permanente

respondeu Mar 07 '14 às 01:41

zedoegito's gravatar image

zedoegito
1136

A minha área é medicina, e estou torcendo para os desenvolvedores acordarem e começarem a fazer produtos compatíveis com WP! É só ler as respostas para verificar que no geral este sistema operacional da um banho no Android!

zedoegito's gravatar image zedoegito (Mar 07 '14 às 13:04)

vai ter q tomar muito caldo de mocotó para isso. sistema ainda é um bebê

link permanente

respondeu Mar 07 '14 às 07:50

iranildocosta2014's gravatar image

iranildocosta2014
12326

Eu trabalho com desenvolvimento de sistemas, inclusive com aplicativos mobile. A escolha do sistema é uma questão muito pessoal, que envolve a adaptabilidade e a facilidade de uso que a pessoa tem com o dispositivo. Eu particularmente acho o Windows Phone muito mais estável que o Android, e mesmo o Android possuindo milhares de aplicativos à mais, isso não induz qualidade. Em contrapartida o Android é rico visualmente, apesar de mais lento e travar com mais frequência (visto o fato que tanto a Microsoft quanto a Apple desenvolveram sistemas mobiles para um determinado tipo de hardware). Essa "lerdeza" vem do fato dele ser um sistema "genérico", sendo aplicar em uma gama de hardwares mais amplos (como acontece com o Windows por exemplo em relação ao Mac). Nunca mexi muito com produtos da Apple, mas conheço que pessoas que utilizam o iPhone, e dizem que optam porque o sistema é bastante intuitivo, inclusive para quem não tem muita vivência com tecnologia. Portanto eu acredito que o número de usuários de determinados sistemas só irá variar de acordo com as iniciativas adotadas pelas próprias empresas como chamariz para trazerem novos compradores. Do contrário, o cenário permanecerá não muito diferente do que está, visto que as pessoas já estão amadurecendo bastante sua preferência por celulares.

link permanente

respondeu Mar 07 '14 às 08:08

thiagosimoes's gravatar image

thiagosimoes
236

Pela falta de apps voltei para o Android e pretendo ficar por muito tempo.

link permanente

respondeu Mar 07 '14 às 08:50

deciomott's gravatar image

deciomott
126

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,876
×2,086
×1,283
×1,265
×569
×497
×359

pergunta feita: Dec 31 '13 às 15:49

pergunta lida: 49,789 vezes

última alteração: Sep 30 '16 às 19:00