Estou querendo um novo celular da SONY, da série NXT, o "Sony EXPERIA S" e ainda não foi lançado aqui no Brasil, se eu adquirir tal produto, sua funcionalidade sera normal? Suas configurações poderão ser alteradas para português, por conta de ser o global sistema operacional Android? Peço ajuda e respostas. Obrigado, Guilherme |
Se importar do US, vai dar merda. Principalmente com bloqueio...
|
O Ebay é um dos maiores sites de venda Americano com um sistema parecido com o do Mercado livre aqui no Brasil, mas com muito mais opção e versatilidade. Lá você pode encontra diversos produtos e fornecedores para o seu negocio dropship, o pagamento é feito por Paypal e cartão de credito internacional. Além disso você também pode participar de leilões e comprar coisas bacanas com preços bem baixos. DEIXO AQUI UM ARTIGO SOBRE O EBAY |
Se você comprar desbloqueado vai funcionar sim! [links removidos] |
Mas nos EUA também vende muito celular desbloqueado. Muita gente compra de lá. Não é mais tão difícil assim não. |
E se eu comprar um samsung galaxy S4 na Austrália, terei esses problemas?? |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Apr 27 '12 às 10:10
pergunta lida: 15,870 vezes
última alteração: Jun 27 '14 às 12:47