Olá galera

vou adquirir meu primeiro Smartphone, minha grana é limitada, então pesquisei bastante dentro do que eu posso pagar e cheguei a esses dois nomes, D3 e moto G com 8GB.

gostei muito mesmo do Moto G porém o que eu posso pagar é com 8GB de memoria e sem expansão, oq eu acho ridículo.

e por outro lado tem o D3 que me agradou a câmera de 8mp, 1,2 frontal, e por ter 4GB de memoria e expansível com cartão até 32 gb. O D3 também possui um bom hardware mas que não se compara ao hardware do Moto G

Em fim, vocês acham melhor investir em um Smartphone com câmera melhor e mais espaço de armazenamento ou um com hardware superior e baixa capacidade de armazenamento ?

dúvida cruel. Agradeço desde já pessoal.

perguntou Jan 01 '14 às 14:08

denis_2014's gravatar image

denis_2014
1126

fechado Jan 25 '16 às 15:52

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356330.0k

A pergunta foi fechada pelo seguinte motivo: "Problema não pode ser reproduzido ou desatualizado" marcmira Jan 25 '16 às 15:52

Olá boa tarde. Desses dois eu prefiro o Moto G, mas infelizmente 8Gb e não expansível é complicado demais para vc ter que dividir com músicas,fotos e apps. Na minha singela opinião pega o D3 mesmo ou aguarda mais um pouco para juntar um dim dim e tenta pegar o moto G com mais memoria :D. Já que esses são sua preferências e são bons smarts. Tenha uma boa sorte na sua escolha e boas compra.

link permanente

respondeu Jan 01 '14 às 15:49

Alex_Rodrigues's gravatar image

Alex_Rodrigues
459475

MOto G: tem melhor hardware melhor tela melhor design (minha opniao)

o fato de nao ter sd nao quer dizer nada pois no d3 só se pode instalar apps na memoria do cel (4gb totais e 2,5 livres para o usuario) embora a camera do MG seja "inferior" em um quesito ela ganha do d3, a filmadora do G filma em mp4 ao contrario do d3 q só filma em 3gp (formato de video horrivel)

se eu fosse vc eu iria de Moto G sem pensar duas vezes, eu nao me incomodo com a falta de sd.

link permanente

respondeu Jan 01 '14 às 15:52

danilo%20andrade's gravatar image

danilo andrade
1112171.1k

Moto g entre esses dois aparelhos, ele e mediano mais parrudo, prefira a versão colors com 4 capinhas e 16GB.

link permanente

respondeu Jan 01 '14 às 21:48

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356330.0k

Pega o moto g,se o problema é memoria,tem o google drive q te da 50 GB de graça

link permanente

respondeu Jan 02 '14 às 13:37

guikiel's gravatar image

guikiel
44421

link permanente

respondeu Jan 06 '14 às 08:41

mazo_gustavo's gravatar image

mazo_gustavo
11241

O Moto G uma amiga compro e ele esquenta demais to na mesma duvida Gostei das funções do D3 mais queria saber de alguém que já possui o que achou do aparelho em si se trava capacidade essas coisas Se alguém puder ajudar.

link permanente

respondeu Jan 23 '14 às 10:43

talitamolina's gravatar image

talitamolina
1111

Moto G se duvida , e um ótimo Smartphone em questão de custo beneficio com android 4.4 e hardware e software que dão inveja a outros Smartphones em questão de celulares intermediarios é o melhor.

link permanente

respondeu Jan 23 '14 às 11:00

fainer's gravatar image

fainer
1

mais já não curti pelo fato de esquenta por qualquer motivo ela mal ligou ele e ele começo a pega fogo rsrs' to muito em duvida também pelo valor pois não to podendo gastar muito mais não quero algo barato e ruim pois estou com um LG t375 que é um lixo não recomendo nem pra criança joga no chão ( é muito ruim )

link permanente

respondeu Jan 23 '14 às 11:04

talitamolina's gravatar image

talitamolina
1111

Eu que criei o tópico, e hoje já estou com o meu moto G

Fiquei com muita dúvida na época entre o moto g e D3, pesquisei bastante, e acabei optando pelo moto g,

a principio não queria gastar mais de 600 reais em um smart, e o D3 tinha encontrado por 550 e moto g por 630, gastei um pouco a mais do que o previsto e não me arrependo

Moto G é um smart muito completo, não tenho nada a reclamar, performance muito boa

Fiquei um pouco com receio pelo fato do moto g não possuir slot para cartão sd, então eu adquiri a versão com 16 gb que está sendo mais que suficiente, para mim a versão de 8gb seria pouco.

O único ponto que o moto g perde para o D3 é na Camera, porém a camera do moto g não deixa a desejar, não é perfeita, mas atende bem.

Para quem está com essa mesma dúvida que eu tive, aconselho sem dúvida, a gastar um pouco mais e pegar o moto G versão 16gb.

Obrigado a todos que deixaram suas opiniões

link permanente

respondeu Jan 23 '14 às 11:30

denis_2014
1126

mais no caso pra min acho que 16gb seria muito pois quero mais os aplicativos básicos, acha que o de 8gb atenderia bem ? e gosto também de câmera com boa resolução to muito em duvida

talitamolina's gravatar image talitamolina (Jan 23 '14 às 11:39)

@TalitaMolina Se você desejar usufruir de aplicativos básicos, músicas e fotos (não muitas) um de 8GB estará perfeito para você!

@Denis Eu estava na dúvida entre alguns smarts e o Moto G, mas, vou optar por ele também, é o melhor custo/benefício hoje do mercado.

TR4NK1L0R%20Jhony's gravatar image TR4NK1L0R Jhony (Jan 23 '14 às 22:26)

É 8gb mas na verdade acaba vindo apenas uns 5.5 gb, para mim eu axo pouco, dependendo das sua necessidades pode ser que 5.5 gb possa te satisfazer. A camera do D3 é melhor que do Moto G isso é fato, porém a do moto G não fica muito para trás. Outro ponto que me fez desistir do D3 foi as reclamações dos usuarios, nas minhas pesquisas encontrei muita reclamação do celular estar travando entre outros.. Já o moto G só encontrei elogios por parte dos usuarios

link permanente

respondeu Jan 23 '14 às 14:55

denis_2014
1126

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,851
×1,959
×1,758
×867
×602
×219
×114
×35

pergunta feita: Jan 01 '14 às 14:08

pergunta lida: 17,602 vezes