A empreza de Cupertino costuma surpreender e decepcionar ao mesmo tempo, atualmente inauguraram a biometria e a arquitetura de 64 bits, em base a isso, o que você espera para o Iphone 6?

Será que ele vai conseguir concorrer de igual para igual em relação a inovação e especificações com seus concorrentes diretos?

Será que a Apple ganha terreno ou a Samsung vai tacar uma pá de cal na maçã?

perguntou Jan 01 '14 às 19:55

dvza's gravatar image

dvza
2832446.0k

fechado Jul 31 '14 às 10:51

hugo2013's gravatar image

hugo2013 ♦
46526018.5k

A pergunta foi fechada pelo seguinte motivo: "Pergunta já respondida e resposta aceita" hugo2013 Jul 31 '14 às 10:51

Bem como acontece em toda a mudança de numero (3,4,5,6[com exceção do 4-5]) a Apple vai inovar no design trazendo talvez até mesmo uma tela um pouco maior ou com uma definição maior.

Outro ponto que pode ser alterado é a qualidade da câmera fotográfica que pode ganhar melhorias. E também muitas funções podem ser adicionada para o sistema, principalmente com a nova arquitetura, quem sabe eles não inovam como fizeram do 3gs para o 4.

P.S: Espero o melhor em todo caso.

link permanente

respondeu Jan 01 '14 às 20:02

vinmi's gravatar image

vinmi
2124321.9k

Algumas coisas já são quase certas, com essa imagem da estrutura que vazou, o novo iPhone deve ser mais fino, com a tela maior e sem bordas. Fica a dica: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/01/iphone-6-suposta-estrutura-vazada-sugere-nova-tela-de-47-polegadas.html

link permanente

respondeu Jan 10 '14 às 09:21

Chantall's gravatar image

Chantall ♦
151721479

São só rumores.. ninguem sabe de fato.

Antonio%20Jose's gravatar image Antonio Jose (Jan 25 '14 às 13:50)

Parece que vai ser um ótimo celular... Porém, eu tenho o iphone 5 e logo lançaram o 5s e o 5 ficou fora de "linha" praticamente... Será que o 6 vai ser a mesma coisa? Vão lançar o 6S e o 6 sai de linha? Na verdade acho um absurdo isso que a Apple faz... Lançar dois aparelhos quase iguais.. Iphone 4 e 4s, 5 e 5s... Só para os consumidores do 4 ou 5 ou eventualmente do 6 ficarem pra trás? Já que o preço da Apple não é dos melhores aqui no Brasil deveriam ter mais consideração com os clientes!!

link permanente

respondeu Jan 10 '14 às 10:39

Maai_ara_'s gravatar image

Maai_ara_
121

Primeiramente o design vai mudar, muitos apostam que seguirá a linha de design do iPad e do iPod Touch. De acordo com rumores recentes a tela vai ficar maior e talvez ele seja disponibilizado em duas versões, cada uma com um tamanho de tela diferente. Eu espero que eles aumentem a memória RAM e que tela seja de safira.

https://www.facebook.com/teclabr

link permanente

respondeu Jan 03 '14 às 17:29

lucasseverien's gravatar image

lucasseverien
(suspenso)

E eu espero uma bateria mais duradoura.

Antonio%20Jose's gravatar image Antonio Jose (Jan 25 '14 às 13:51)

Mais novidades, acabaram de aparecer rumores de que vão existir duas versões do iPhone 6, um com tela de 5,7 polegadas e outro com 4,7 polegadas! Li aqui: http://tecla-br.blogspot.com.br/2014/01/apple-pretende-lancar-iphone-de-57.html

link permanente

respondeu Jan 03 '14 às 17:55

lucasseverien's gravatar image

lucasseverien
(suspenso)

O 5s foi lançado a poucos meses e já estamos falando do iPhone 6 isso é riculo.

link permanente

respondeu Jan 10 '14 às 10:32

Vanderson's gravatar image

Vanderson
669115

Enquanto eles fazem o 6, já tão preparando o 10!

Antonio%20Jose's gravatar image Antonio Jose (Jan 25 '14 às 13:57)

Tela maior, novo design, mais fino e mais leve, câmera de 8MP com melhorias nas lentes, processador mais rápido, e acho que só! Saudades do tempo em que a Apple ditava as tendências do mercado! Hoje ela apenas segue!

link permanente

respondeu Jan 10 '14 às 11:28

leostefanin's gravatar image

leostefanin
121

Concordo que a Apple lance modelos consecutivamente, desde que mantenha a funcionalidade dos Iphones das linhas anteriores. Tenho um 4s e estou satisfeito com ele e somente compraria um modelo recem lançado se conseguisse vender o meu ( o que é praticamente impossivel ). Acho que a Apple deveria concentrar sua energias para criar um modelo que nao consumisse tanta energia ,tenho que carregar meu iphone 4s diariamente .

link permanente

respondeu Jan 10 '14 às 11:35

antonio_ajotta's gravatar image

antonio_ajotta
16

Eu espero queo iPhone 6 dê liberdade para os usuários de baixar músicas e vídeos diretamente pelo celular tão fácil quanto a plataforma Android. Que a transfência de fotos do computador seja mais prática e que também a apple libere a transferência bluetooth entre iPhones e aparelhos de outras marcas e plataformas.

Amém.

link permanente

respondeu Jan 10 '14 às 13:10

ferquimico's gravatar image

ferquimico
16

Uma bateria que dure mais....

link permanente

respondeu Jan 10 '14 às 13:16

mgumada's gravatar image

mgumada
16

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,567
×1,961
×645
×513
×460
×418
×408
×214
×162
×86