Para que o fórum seja tal como gostaríamos é importante colaborarmos descrevendo nossas insatisfações, sugestões de melhoria, deixando aqui a nossa impressão sobre este fórum. O que você mudaria no fórum ? O que não te agrada e o que acha legal ser mantido ? |
Um melhor sistema de autenticação para os usuários, sem contar em um sistema que bloqueasse que as pessoas criassem 21545 perguntas sem ter uma pontuação decente no fórum. |
como eu cheguei a pouco tempo, ainda não tenho tantas opiniões sobre esse fórum, o que percebi é que preocupam-se com pontuação, e tem muita resposta inútil, assim como pessoas e perguntas inúteis, típicas de stfw, como se fosse priorizado quantidade ao inves de qualidade que é o essencial qual celular comprar, pc e mac qual o melhor, obviamente nem todos sabem responder, mas 4 perguntas iguais sobre o mesmo assunto espanta quem gosta de ajudar. att |
Separar os assuntos por categorias. Vejo muitas perguntas, tipo
São as mesmas perguntas, o sistema de detecção de perguntas é meio falho, deveria indicar o usuário a ler antes para ver se não há perguntas existentes. Ao menos, se o cara escrever "Nokia", "Galaxy", "Xperia", "tablet" já deveriam vir todas as perguntas relacionadas ao assunto. Não sei se é possível, mas colocar como regra que perguntas com título "Socoooooooooorrrrrroooooo" não serão respondidas. É complicado quando o problema não vem explicado corretamente, temos que gastar vários posts para entender as perguntas e a(o) real dúvida/problema do usuário. |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Jan 01 '14 às 19:58
pergunta lida: 1,405 vezes
última alteração: Jan 04 '14 às 12:11