TENTEI FORMATAR UM NETBOOK MAS AVISA QUE ELE ESTA COM O WINDOWS CORROMPIDO, TENTEI INSTALAR UM ARQUIVO .DLL QUE PEDIRAM MAS AGORA ELE NEM ENTRAR NO WINDOWS MAIS ! COMO FAÇO PARA ACESSAR UM "DOS" OU O PRÓPRIO WINDOWS PARA CORRIGIR ESSE ERRO, E COMO FORMATAR ??

perguntou Jan 01 '14 às 22:33

theo's gravatar image

theo
2236

Para formatar basta inserir um CD com um Boot da versão do windows que você quer ou fazer a mesma coisa com um Pendrive ou HD externo. Toda a placa-mãe tem uma tecla para entrar no Bios para escolher o disco para boot.

link permanente

respondeu Jan 01 '14 às 22:50

vinmi's gravatar image

vinmi
2124321.9k

sim eu criei um pen drive com boot e acesso a instalação mas diz q o windows esta corrompido e cita um arquivo hal.dll faltando...o windows nem carrega...tento entrar em modo segurança e avisa a falta desse arquivo...o netbook nem é meu ..estou tentando fazer um favor sabe....se tiver alguma dica agradeço !!

link permanente

respondeu Jan 01 '14 às 22:58

theo's gravatar image

theo
2236

Vc vai ter q desinstalar o que esta no pen drive e intalar novamente no pen pode ser q vc instalou de forma errada no pen

link permanente

respondeu Jan 01 '14 às 23:22

muriellima2_2014_1's gravatar image

muriellima2_2014_1
2221

é...vou tentar isso, o sistema do net é XP vou tentar pegar o win 7 pra ele

link permanente

respondeu Jan 01 '14 às 23:26

theo's gravatar image

theo
2236

Qualquer coisa sempre haverão as distros linux, pra não deixar seu pc inutilizado enquanto você não encontra um windows que funcione. É muito mais fácil de instalá-las em um pendrive, utilizando programas como o Universal USB Installer, por exemplo.

Eu recomendo a distro Linux Deepin.

Mas cuidado para não se apaixonar e esquecer o windows de vez ;) hasuahsuhaush

link permanente

respondeu Jan 01 '14 às 23:49

rafaelgtmbin's gravatar image

rafaelgtmbin
1111

se a maquina tiver menos que 4GB de ram fica no xp, nao compensa por 7 com pouca ram, ou bota pra ferver e instala um linux...rs

link permanente

respondeu Jan 01 '14 às 23:50

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356430.5k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,086
×435
×98

pergunta feita: Jan 01 '14 às 22:33

pergunta lida: 4,427 vezes

última alteração: Jan 01 '14 às 23:50