hugo2013

Moderador

Como gerenciar arquivos no windows phone 8?

Perguntou 10 anos atrás

Resolvido

adquiri um LUMIA 920, com windows phone 8, e estou decepcionado com as restrições para gerenciar arquivos no aparelho, por exemplo fiz uma downloads que pretendia passar para o pc, porem não é possivel fazer isso.
Só é possivel transferir musicas, fotos videos e documentos office entre o dispositivo e o pc.
Alguem sabe como fazer essa transferencia e gerenciamento entre o lumia e o windows 7? Ou se a Micro$oft vai atualizar o wp 8 com um gerenciador de arquivos?

PUBLICIDADE

Respostas

9 anos atrás

Coloquei uns videos (*mp4) no meu Lumia 925, mas não consigo encontrá-los para assistir...

Alguém sabe como faz??? Pois qdo conecto via USB no pc vejo que existe uma pasta chamada "Videos", mas vive vazia, pois os videos da camera ficam na parte das fotos mesmo e se eu salvar os videos lá não aparecem do mesmo jeito...

9 anos atrás

Bom galera, gostaria de pedir uma ajuda que venho tendo dificuldades, eu tenho um lumia 520 e eu baixei alguns programinhas de downloads de mp3 e videos mp4 fiz vários downloads, mais eu n encontro os arquivos baixados no telefone, nem no computador, mais tá contando espaço oque eu posso fazer ? alguém me ajuda ?

10 anos atrás

Olá @hugo2013 segundo notícias sobre Wp8 que vejo na internet a Microsoft tem interesse sim em fazer um gerenciador de arquivos`quem sabe nós vemos no WP8.1 segundo rumores :D.
Tbm sou um usuário WP e tbm gostaria dessa função que até o momento ainda não está me dando nenhum problema com WP. Mas ficamos no aguardo :D