Pagar o fecebook para conseguir curtidas em minha pagina, é um bom negócio ?

perguntou Jan 02 '14 às 13:43

Antonio%20Jose's gravatar image

Antonio Jose
192328327

Não, hoje em dia o facebook já não é a mesma coisa, e porque eu por exemplo iria curtir sua página, sobre o que fala sua página? muitas vezes a pessoa não sabe responder a isso e se ofende...rs

Ir pra assuntos batidos como tirinhas, gameplay de jogo, humor já tem muita gente, quem tem conteúdo diferente e sabe mostrar ele se sobressai, fuja também de fazer coisa portal, replicando mensagens de sites famosos.

Tá faltando gente com postura e opinião diferenciada.

link permanente

respondeu Jan 02 '14 às 14:04

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356431.1k

editou Jul 25 '14 às 08:17

No início não. O melhor é você fazer uma troca. Vc curte a página de alguem e outras pessoas irão curtir a sua. Existe um sistema online com esta modalidade e rapidamente vc alcança várias curtidas e compartilhamento de seu conteúdo assim como eu faço. Acesse ai: http://addmf.cc/STIJ67G

link permanente

respondeu Mar 12 '14 às 23:53

tbfaustino's gravatar image

tbfaustino
1

Obrigado pela dica #tbfaustino, eu já usei essas duas sugestões,e vi que para manter um negócio sério na internet, essas duas que você deu, não dão certo para mim,porque quero ver o meu negocio crescer, esse é o meu objetivo :)

Antonio%20Jose's gravatar image Antonio Jose (Mar 18 '14 às 17:56)

Sinceramente... Para mim, que testei todos os outros sistemas... Só tem 1 - O MELHOR http://addmf.co/?TFUUTBB - Este sistema pode te dar até 500 curtidas Nacionais/por dia e 5.000 internacionais/ por dia. Pode ser utilizado Gratuitamente ou comprando créditos. Mas funciona Super-bem na forma gratuita. Eu Administro cerca de 30 Fanpages e todas elas ganham muitas curtidas nos Posts, compartilhamentos, etc... todos os dias.

Para mim, é o melhor. Já usei todos estes outros e nenhum deles valeu tanto a pena assim. Preferi me concentrar neste que eu utilizo, pois é o mais famoso. Dá para ganhar: - Likes, Seguidores no Facebook - Youtube, Twitter, Linkedin, Ask, etc... Todas as Redes Sociais.

link permanente

respondeu Jul 23 '14 às 17:42

felipeodym's gravatar image

felipeodym
1

Um outro excelente Site para ganhar muitas curtidas, seguidores e visualizações no youtube é o site: www.thechamps.com.br Este eu venho testando e ficando bastante satisfeito. E detalhe, é em Português!

link permanente

respondeu Jul 24 '14 às 23:15

felipeodym's gravatar image

felipeodym
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,302
×40
×19
×7

pergunta feita: Jan 02 '14 às 13:43

pergunta lida: 4,337 vezes

última alteração: Dec 17 '14 às 21:21