Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

Por que as Câmeras dos Lumia 720 de vários usuários param de funcionar?

Perguntou 11 anos atrás

Olá!

Tenho um Lumia 720 há 2 meses e a câmera do mesmo parou de funcionar de uma hora para outra.
Procurei detalhes sobre o problema e nada, a Nokia sequer tem um histórico para repassar e solicita que envie o aparelho para a Assistência (30 dias sem o celular). Incrível. E para piorar pela pesquisa que fiz na Internet existem vários usuários com o mesmo problema, e, sem solução.
Por que não fazer uma matéria sobre este assunto? Percebi que existem vários bugs com os telefones da Nokia, modelos Lumia.

Abs...

PUBLICIDADE

Respostas

8 anos atrás

A câmera do meu Nokia Lumia 720 tbm parou de funcionar de uma hora pra outra.. Ao iniciar o app, apetece uma mensagem de erro e pedi pra reiniciar o aparelho.. Mas ao fazer o erro persiste.

amrosso

Membro

10 anos atrás

A camera do meu lumia 720 também perdeu o foco para fotos de longa e média distancia depois de uma atualização. Em um dia eu tinha um smartphone com uma ótima câmera em outro a câmera não funcionava mais direito. Pior, o meu fone já saiu da garantia. Um problema de atualização pelo qual eu me recuso a pagar assistência. Postei no reclame aqui e vou fazer o máximo de propaganda contra a microsoft-nokia a partir de agora. Produto descartável.

10 anos atrás

Com o 620 também a câmera morreu depois de atualizar para versão 8.1.

11 anos atrás

Tenho problemas tambem com a camera do meu Nokia Lumia 520.
Ao tentar iniciar o app ele retorna para a tela inicial.

11 anos atrás

tambem estou com problemas com meu lumia 720, as vezes duplica as musicas, em algumas chamadas as live tiles ficam enormes, travando bastante, desligando sozinho, e depois que retornou da assistencia a camera nao funciona mais

11 anos atrás

Ola tabata, vc conseguiu resolver o problema da camera, porque estou com o mesmo problema..

11 anos atrás

Também estou com problema com a câmera do meu lumia 720, não está focando as fotos de média e longa distância saem péssimas, não mandei pra assistência pela demora e tenho uma viagem esse mês não posso ficar sem celular.

11 anos atrás

Por enquanto é o segundo que estou vendo. Esse que vc sitou e o das músicas repetidas que eu nunca tive, mas vou pesquisar para ver melhor como vc falou pois esse da camera ainda não conhecia :/ tenso heim rs

PUBLICIDADE