Olá!

Tenho um Lumia 720 há 2 meses e a câmera do mesmo parou de funcionar de uma hora para outra. Procurei detalhes sobre o problema e nada, a Nokia sequer tem um histórico para repassar e solicita que envie o aparelho para a Assistência (30 dias sem o celular). Incrível. E para piorar pela pesquisa que fiz na Internet existem vários usuários com o mesmo problema, e, sem solução. Por que não fazer uma matéria sobre este assunto? Percebi que existem vários bugs com os telefones da Nokia, modelos Lumia.

Abs...

perguntou Jan 02 '14 às 14:59

alissonfelix_alisosn's gravatar image

alissonfelix_alisosn
1121

editou Jan 02 '14 às 15:02

Por enquanto é o segundo que estou vendo. Esse que vc sitou e o das músicas repetidas que eu nunca tive, mas vou pesquisar para ver melhor como vc falou pois esse da camera ainda não conhecia :/ tenso heim rs

link permanente

respondeu Jan 03 '14 às 00:03

Alex_Rodrigues's gravatar image

Alex_Rodrigues
459475

Também estou com problema com a câmera do meu lumia 720, não está focando as fotos de média e longa distância saem péssimas, não mandei pra assistência pela demora e tenho uma viagem esse mês não posso ficar sem celular.

link permanente

respondeu Mar 25 '14 às 15:24

tabatarangel's gravatar image

tabatarangel
1

Ola tabata, vc conseguiu resolver o problema da camera, porque estou com o mesmo problema..

link permanente

respondeu May 05 '14 às 12:17

redfire013's gravatar image

redfire013
1

tambem estou com problemas com meu lumia 720, as vezes duplica as musicas, em algumas chamadas as live tiles ficam enormes, travando bastante, desligando sozinho, e depois que retornou da assistencia a camera nao funciona mais

link permanente

respondeu May 14 '14 às 21:34

marcostitan's gravatar image

marcostitan
1

Tenho problemas tambem com a camera do meu Nokia Lumia 520. Ao tentar iniciar o app ele retorna para a tela inicial.

link permanente

respondeu Aug 15 '14 às 19:34

kilderymelo's gravatar image

kilderymelo
44831

Com o 620 também a câmera morreu depois de atualizar para versão 8.1.

link permanente

respondeu Jan 01 '15 às 13:48

maria_laura's gravatar image

maria_laura
1

A camera do meu lumia 720 também perdeu o foco para fotos de longa e média distancia depois de uma atualização. Em um dia eu tinha um smartphone com uma ótima câmera em outro a câmera não funcionava mais direito. Pior, o meu fone já saiu da garantia. Um problema de atualização pelo qual eu me recuso a pagar assistência. Postei no reclame aqui e vou fazer o máximo de propaganda contra a microsoft-nokia a partir de agora. Produto descartável.

link permanente

respondeu Jul 30 '15 às 15:12

amrosso's gravatar image

amrosso
1

A câmera do meu Nokia Lumia 720 tbm parou de funcionar de uma hora pra outra.. Ao iniciar o app, apetece uma mensagem de erro e pedi pra reiniciar o aparelho.. Mas ao fazer o erro persiste.

link permanente

respondeu Dec 03 '16 às 02:14

bruno_cecilio's gravatar image

bruno_cecilio
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×456
×237
×212
×13

pergunta feita: Jan 02 '14 às 14:59

pergunta lida: 13,950 vezes

última alteração: Dec 03 '16 às 02:14