Cada um de nós temos alguns games que são inesquecíveis, com os quais passamos horas e horas nos divertindo sozinhos ou entre amigos. Quais os 10 melhores jogos para você independentemente do tempo ou da geração do console? |
Oi dvza, eu convido você a ser meu cliente na Game Rental! Eu iria te dar atendimento V.I.P Um Abraço, Jonnhy Cage |
Minha lista ficaria assim: =================================== 01 - River Raid - Muitas horas de Atari na infância, por isso entra na lista. 02 - Street Figther - Clássico do SNES 03 - After Burner - Joguei muito no Master System 04 - Double Dragon - Clássico para jogar com amigos no Master 05 - StarCraft - Muitas horas na frente do computador cumprindo missões 06 - Pit Figther - Maior clssico que joguei com amigos no Mega Drive 07 - God of War - Joguei muito no PS 08 - Teken - Combates classicos no Xbox 360 09 - Metal Gear Solid Clássico do PS 10 - Gears of War - Muitas hotas para acabar com o chefe final do primeiro game da serie. |
Cara fazer uma lista dessas é realmente difícil mas viu botar aqui os 10 jogos mais marcantes da minha vida, talvez o pessoal não conheça alguns por serem um pouco desconhecidos: 1 - Twinsen's Odyssey 2 - Chrono Trigger 3 - Resident Evil 3 4 - Crash Bandicoot 5 - Silent Hill 6 - Tekken 3 7 - Quake 8 - Captain Claw 9 - GTA Vice City 10 - Jackie Chan Stuntmaster |
1- Shadow of the Colossus (ps2) 2- Super Mario World (Snes) 3- The Elder Scrolls V: Skyrim (Ps3) 4- Donkey Kong Country (SNES) 5- Turok 2 (N64) 6- Castlevania: Curse of Darkness (Ps2) 7- Rogue Galaxy (Ps2) 8- God of War (Ps2) 9- Comix Zone (Mega Drive) 10- Kid Chameleon (Mega Drive) que pena que são apenas 10 poderia ficar em no mínimo 100. |
Esses são os jogos que mais me marcaram. |
Como eu sou gamer das antigas: 1- GTA San andreas (PS2/PC) 2- Need for speed Most wanted (PS2) 3- Doom (Sega Saturn) 4- Tomb raider (Sega Saturn) 5- Black (PS2) 6- Gran turismo 4 (PS2) 7- Super mario World (Super nintendo) 8- GTA IV (PC) 9- The need for speed 1994 (Sega Saturn) 10- fIFA 14 |
Pra mim sao esses: 1 - Castlevania Simphony of the Night ( PS1 ) 2 - Final Fantasy 7 ( PS1 ) 3 - Street Fighter 2 ( SNES e Arcade ) 4 - Final Fantasy Tatics ( PS1 ) 5 - Streets of Rage 2 ( Mega Drive ) 6 - Sonic 2 ( Mega Drive ) 7 - Top Gear ( Super NES ) 8 - Chrono Cross ( PS1 ) 9 - Teenage Mutant Ninja Turtles Hyperstone Heist ( Mega Drive ) 10 - Shadow Dancer ( Mega Drive ) |
ola galera pra mim sao: 1-mari0 bros 2-pacman 3-zelda ocarina of time 64 4-metal gear 5-god of war 6-residente evil toda serie 7-turok 2 64 e turok xbox360 8-treasure island dizzy nes jogo do ovinho 9-donkey kong todos 10-doom todos emphasized text |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Jan 02 '14 às 16:35
pergunta lida: 10,483 vezes
última alteração: Mar 22 às 17:59