Oi pessoal, então..estou tendo a 4 dias esse problemas, meu instagram está funcionando normal, consigo curtir fotos, comentar, seguir, mas quando vou por uma foto da galeria abre normal, ai eu escolho a foto ai fica tudo branco e depois aparece " unable to download file" e não consigo por mais fotos, a mesma coisa meu instasize, ele permite escolher a foto da galeria mais na hora de por pro instagram fica tudo branco e depois fecha sozinho, já fiz de tudo, atualizei o android,reiniciei o celular, já desinstalei e baixei de novo duas vezes e nada,já limpei cache, não é problema com wi-fi pois está pegando muito bem e meu celular é Galaxy Fame. O que eu faço? não sei mais o que fazer para resolver, ficarei agradecida se me ajudarem a solucionar esse problema.

perguntou Jan 03 '14 às 10:44

mimi_chanmatsuyama's gravatar image

mimi_chanmatsuyama
1111

editou Jan 03 '14 às 17:37

lucas_tor_affonso's gravatar image

lucas_tor_affonso ♦
1346

Bom pode problema com seu chip ou bateria ou o problema é no seu próprio aparelho

link permanente

respondeu Jan 06 '14 às 16:13

digos2012's gravatar image

digos2012
1

Entre em contato com a Samsung ou leve o celular para a assistência técnica da Samsung

link permanente

respondeu Jan 06 '14 às 16:15

digos2012's gravatar image

digos2012
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,572
×1,603
×1,386
×705
×339
×154
×35
×24
×16

pergunta feita: Jan 03 '14 às 10:44