Qual é o melhor modem roteador?

Perguntou 10 anos atrás

Resolvido

ola pessoal estou querendo comprar um modem roteador (2 em 1) por ter um tp link em casa que nao me abandonou ate hoje, estava olhando esse Adsl Tp-link Td-w8961nd

oque me dizem ? é um bom produto? tem bom alcance?

obrigado

PUBLICIDADE

Respostas

10 anos atrás

O DIR-636L é um roteador de 300Mbps. Tem 4 portas gigabit
4 antenas internas de 5dbi.
1porta USB.

Os grandes diferenciais desse roteador são os dois aplicativos que a D-link disponíbiliza.SHAREPORT - app IOS e android. Você pode conectar na porta USB um pendrive ou HD e pode acessar vídeos, fotos, músicas e documentos através de uma smartphone, tablet ou laptop conectados a sua rede wi-fi.Mydlink - app para IOS e Adroid. Através dele você pode gerenciar sua rede de onde estiver através de um smartphone, laptop ou tablet. Quando alguém tenta invadir sua rede wi-fi você recebe um alerta. É possível resetar o roteador remotamente, bloquear e liberar usuários.

Ele está em oferta na FASTSHOP esta semana.

http://www.fastshop.com.br/loja/roteador-d-link-cloud-router-n-300mbps-dir-636l?cm_re=-_-Vitrine+01-_-DQDIRQ636Lalt texte+01-_-DQDIRQ636L

10 anos atrás

Não sou fã de d-link. Gosto da linksys, pois usa tecnologia cisco.

7 anos atrás

Oi, Filipe

Antes de investir em um modem roteador é importante entender como ele funciona e os motivos para comprar um modelo 2 em 1.

Este link pode te ajudar: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2014/01/modem-com-roteador-ou-aparelhos-separados-o-que-funciona-melhor.html

Abs

10 anos atrás

Quer qualidade sem dor de cabeça por um preço baixo de R$ 119,00 utilize Linksys.

http://www.americanas.com.br/produto/113555230/roteador-wireless-300mbps-e900-br-linksys

alt text

10 anos atrás

modens da linkys sao mais caros, aqui é pra uso domestico, pago de 100,00 pra baixo