dyojapa

Membro

Por que PC desliga sozinho ao encostar nele?

Perguntou 10 anos atrás

Resolvido

Boa tarde,
Meu PC está com um problema estranho. Ele desliga ao encostar no gabinete. As vezes somente encostando de leve, outras vezes ao bater nele.

Já abri e verifiquei os cabos dos botões Liga/Desliga e Reset, o problema não são eles. Verifiquei os cabos de energia da fonte e estão firmemente conectados.

Ao bater forte no gabinete ele desliga, e as vezes reinicia. Alguma vezes ele liga ao bater no gabinete.

Alguém tem alguma ideia do que possa ser?

PUBLICIDADE

Respostas

dyojapa

Membro

10 anos atrás

Boa tarde a todos e obrigado pelas respostas.

Foi trocada a fonte de alimentação, feitos alguns testes e o problema foi sanado.

10 anos atrás

Você disse que já abriu o PC, viu a fonte, botão liga/desligar e verificou que os cabos estão bem conectados, fica dificil dizer a causa do desligamento.

Vê se esse artigo do TechTudo te ajuda

http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2013/09/o-computador-esta-desligando-sozinho-entenda-por-que.html

marcmira

Moderador

10 anos atrás

mau contao ou fonte ruim são meuis palpites, ta ligando em estabilizador isso?

10 anos atrás

Pode ser problema de junta.