Quais jogos de PS1, PS2, PS3 ou PC vc gostaria de jogar no PS4?

Perguntou 10 anos atrás

Resolvido

Sony anunciou uma patente que permitirá jogar games antigos no PS4. Isso inclui seus antecessores, PS3, PS2 e PS. Como é algo que a comunidade sempre pediu, compartilhe aqui os jogos que vc mais gostaria de jogar, caso seja possível, no PS4.

PUBLICIDADE

Respostas

10 anos atrás

alt text alt text alt text alt text alt text

10 anos atrás

alt text

ROAD RAAAAASSSSH

efsilva

Membro

10 anos atrás

Adoraria jogar destruction derby 2 ou cart world series online.
Tomara que um dia isto seja possivel

5 anos atrás

Pupperteer

5 anos atrás

Toda a série tomb raider e prince of Persia

5 anos atrás

Meu sonho é uma remasterização do Dino Crisis 2

5 anos atrás

Siphon Filter

10 anos atrás

Pepsi man, Jackie chan stuntmaster, crash(s) e medalha de honra underground :)

10 anos atrás

Dragon Ball Z - Budokai Tenkaichi 3alt text

Psi Ops The Mindgate Conspiracy

http://upload.wikimedia.org/wikipedia/en/b/bc/Psi-Ops_-_The_Mindgate_Conspiracy_Coverart.png

Winning Eleven...

Narutogod

Membro

10 anos atrás

Devil may cry, God of war e todos os resident evil.