Vale a pena atualizar o android do Galaxy S3 de 4.1.2 para 4.3?

Perguntou 10 anos atrás

Vale a pena atualizar o Android 4.1.2 para 4.3 ???
Celular galaxy s3

PUBLICIDADE

Respostas

10 anos atrás

Não sei o quê a Samsung está fazendo, mas é desastroso (muito preço, muito marketing, super aparelho, mas as alterações que ela faz no sistema Android é um lixo).
Atualizei e não me arrependi. A atualização 4.1 também estava cheia de bugs e travava meu celular direto.
Atualmente 4.3...Claro que sim. Diversas melhorias de desempenho e segurança são atualizadas com o 4.3 e finalmente não travou mais, estou usando há pelo menos 1 semana e nenhum travamento ocorreu (consome entre sistema e apps instalados: 650 megas de memória RAM).
Obs: a atualização a partir de dezembro/13 é a que sofreu correção e portanto mais estável, diferente da que lançaram anteriormente, que praticamente travou milhares de celulares modelo S3 (futuramente, pense duas vezes antes de comprar um celular Samsung).

http://www.tudocelular.com/samsung/noticias/n31774/samsung-android-43-estavel-galaxy-s3.html