Olá, estou tendo problemas ao atualizar e configurar meu catalyst control center. Eu utilizo uma placa gráfica da AMD(Radeon HD 7730(2GB))e não consigo utilizar com boa qualidade, alguns jogos que supostamente deveriam rodar em alta qualidade e desempenho no meu PC. Com isso, eu procurei possíveis soluções na web, e maneiras de se configurar adequadamente o catalyst control center, porem notei que o catalyst utilizado nos "tutorias" tinham varias opções que o meu não apresentava, tanto no modo standard, quanto no modo avançado! Então eu pensei que eu poderia estar utilizando uma versão antiga do software, logo procurei atualiza-lo, então percebi que ele não atualizava, mesmo depois de ter baixado o driver atual no site da fabricante, a versao do catalyst continua a mesma! Gostaria de saber se podem me ajudar com este problema!Desde já, muito obrigado!

perguntou Jan 04 '14 às 14:04

viniciusv13's gravatar image

viniciusv13
1126

editou Aug 17 '16 às 11:18

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711202.7k

link permanente

respondeu Jan 04 '14 às 21:19

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356531.4k

A AMD tem uma ferramenta que detecta e instala automaticamente os drivers mais atuais e adequados para sua placa de vídeo

http://support.amd.com/en-us/download/auto-detect-tool

Ou também manualmente no link que o Marcmira indicou

link permanente

respondeu Jan 04 '14 às 22:24

thiaguinho's gravatar image

thiaguinho
1113201.1k

Uma outra solução é desinstalar a versão do catalyst instalada no seu PC e depois instalar novamente no link que o @marcmira indicou.

link permanente

respondeu Aug 17 '16 às 11:20

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711202.7k

Bom...muito obrigado ae pelas dicas...eu já tentei aplicar as atualizaçoes pelo site da AMD, o problema é que eu instalo as atualizaçoes, e as mesmas nao ocorrem....ou se ocorrem, eu nao vejo diferença alguma...pois como já dito acima, meu catalyst é completamente diferente ao de pessoas das quais eu assisti certos vídeos, procurando uma maneira de configura-lo para melhorar a efficiencia em jogos...como já dito antes, meu pc é um inspiron 15R-SE, com uma AMD RADEON 7730M(2gb), intel core i5...e nao consigo um bom desempenho em certos jogos, que de acordo com as configuraçoes recomendadas, deveria ser possivel joga-los com alto desempenho e qualidade...um bom exemplo é o skyrim!Mas tudo bem, muito obrigado mesmo pela ajuda!

link permanente

respondeu Jan 21 '14 às 11:57

viniciusv13's gravatar image

viniciusv13
1126

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,173
×1,115
×1,003
×508
×103
×7

pergunta feita: Jan 04 '14 às 14:04

pergunta lida: 41,105 vezes

última alteração: Aug 17 '16 às 11:20