Tenho um modem (que também é um roteador wi-fi) da marca Thomson. Com o propósito de melhorar o alcance do sinal da rede na sala, comprei uma antena de 7dbi da Leadership; porém ao tentar ver filmes no netflix da minha apple tv, trava bastante. A minha sala fica a uns 5 metros do meu quarto (aonde fica o roteador), e as vezes ele fica com a porta fechada. Após uma rápida pesquisa no google, vi que ah outras possibilidades para melhorar o sinal. O que devo fazer? Comprar uma antena de mais dbi's? Grato.

perguntou Jan 04 '14 às 14:15

viniciusqueiroz's gravatar image

viniciusqueiroz
2231

editou Jan 06 '14 às 17:17

malhano_caio's gravatar image

malhano_caio ♦♦
349252

link permanente

respondeu Jan 04 '14 às 17:32

Alessio's gravatar image

Alessio
(suspenso)

Esse "trava" pode ser lentidão na sua internet e não no sinal sem fio. Pode ser congestionamento na rede da netflix ou seja la de onde venha o sinal... kkkkk

Uma coisa é o sinal da rede local, pode estar perfeita, 100% de força, excelente e outra é a velocidade da sua internet. Você utiliza ela compartilhada com outros dispositivos (notebooks, pcs, tablets, smartphones)? vizinhos? Quando você estava vendo TV, ninguém estava fazendo download em outro local?

link permanente

respondeu Jan 04 '14 às 14:26

andreitajai's gravatar image

andreitajai ♦
43465413.7k

Utilizo ela junto com o meu notebook, porém quando estou assistindo desligo o meu pc. Não estava fazendo download ou utilizando a internet quando estava vendo o filme. Tinha uma antena menor, e a minha apple tv captava 2 pinos do sinal. Agora com a nova antena apenas 1 pino foi aumentado.

link permanente

respondeu Jan 04 '14 às 14:32

viniciusqueiroz's gravatar image

viniciusqueiroz
2231

Qual a velocidade contratada da sua internet? 10mbps? 1? 5?

link permanente

respondeu Jan 04 '14 às 14:41

andreitajai's gravatar image

andreitajai ♦
43465413.7k

15mbps

viniciusqueiroz's gravatar image viniciusqueiroz (Jan 07 '14 às 01:17)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,349
×1,170
×503
×203
×90
×21
×16

pergunta feita: Jan 04 '14 às 14:15

pergunta lida: 18,310 vezes

última alteração: Jan 07 '14 às 01:17