Eu comprei um headset que vem com um microfone com aquelas espuminhas no micro, no começo o micro era mto bom o máximo que fazia era uma pequena estática, mas dps de um tempo ele do nada ficou sem funcionar, mas não foi um problema que deu no micro, fui na aba de som e ele estava mutado (não me lembro de ter mutado ele) eu ativei o som dele de novo porem quando fiz isso e fui escutar minha voz ficava um chiado meio estranho, não parece muito um chiado, um som que fica piscando várias vezes ao fundo (caso esteja com duvida em baixo vou colocar um link para vc ver qual é esse som piscado ao fundo que eu estou reclamando, eu dei uma aumentada no aúdio pelo vegas para dar para escutar esse tal de sim piscando melhor, por favor veja, é díficil de explicar por escrita) por que isso começou a acontecer, e tem como tirar? É irritante... o link do aúdio tá aqui: http://www.4shared.com/music/CeSif6KH/chiado_chato.html?

perguntou Jan 04 '14 às 14:54

RayKon's gravatar image

RayKon
1111

editou Jan 07 '14 às 14:52

malhano_caio's gravatar image

malhano_caio ♦♦
349252

Amigo, eu acredito que seu microfone tenha falado "Adeus" ao mundo... :( Não sei a qualidade desse headset, mas pelo oque você falou não é dos melhores. Se você usa bastante do microfone do Headset, eu te aconselharia e investir uma graninha e pegar um de uma marca melhorzinha...

link permanente

respondeu Jan 04 '14 às 20:17

vinmi's gravatar image

vinmi
2124321.9k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,849
×1,170
×513
×194
×115

pergunta feita: Jan 04 '14 às 14:54

pergunta lida: 6,715 vezes

última alteração: Jan 07 '14 às 14:52