Gostaria de saber se essa configuração e rasoavel para jogos e quais jogos rodam e quais nao rodariam nela

-placa de video: asus engt440/di/1gd3

-placa mae : mb asus p8h61-m le

-fonte : atx 500wts reais duex

-memoria ram : 4 gb markvision ddr3

-processador : intel 2100 core i3 3.10 ghz box1.

agradeço desde já as resposta e gostaria de saber se e uma boa configuração se devo troca algo ,se devo desistir dela ,emfim oque ela e capaz lembrando q eu quero usar pra jogar não precisa rodar no máximo, longe disso só precisa roda os jogos

perguntou Apr 28 '12 às 21:36

Luks's gravatar image

Luks
33526

editou May 02 '12 às 09:00

ViNi's gravatar image

ViNi ♦
95971076.2k

Obrigado pela ajuda agradeço a todos pela boa vontade, infelizmente e oque eu posso dispor por enquanto ,quanto a placa de vídeo e algo q eu posso dizer como temporário pois mais pra frente pretendo investir mais ja a fonte vou da uma olha nas mencionadas pois parecem ter um preço compatível , como ninguém condenou a placa mãe pretendo usar ela como base para melhorar a configuração mais pro futuro.

Luks's gravatar image Luks (May 01 '12 às 00:28)

Só para jogos rodando em baixa qualidade de video.

link permanente

respondeu Apr 30 '12 às 12:00

rmalman's gravatar image

rmalman
57212.5k

Nao precisa mais q isso so precisa funciona mesmo. obrigado pela resposta

Luks's gravatar image Luks (May 01 '12 às 00:35)

Acredito que todos os jogos atuais rodariam nela, mas não na configuração visual máxima !

link permanente

respondeu Apr 29 '12 às 13:53

vinmi's gravatar image

vinmi
2124321.9k

Obrigado pela resposta

Luks's gravatar image Luks (May 01 '12 às 00:31)

A fonte é de péssima qualidade. A placa de vídeo é fraca e o processador não é o mais indicado para games. Desculpe pela honestidade, mas é uma máquina para tarefas de escritório. Se você quer jogar, pense ao menos num i5 de segunda geração, fontes como a Corsair, Cooler Master e Antec de 450W. Uma GTX 460 cairia bem.

link permanente

respondeu Apr 29 '12 às 14:19

Pontelli's gravatar image

Pontelli
47516510.3k

"Desculpe pela honestidade" de boa eu perguntei e queria saber a verdade obrigado pela resposta, quanto ao processador ouvi dizer q nao tem muito peso nessa hora, sei la as vezes poso ter sido enganado nao sou muito bom com computadores. a fonte ja estou procurando outra e a placa por hora e oque eu posso compra. de qualquer forma muito obrigado pela resposta.

Luks's gravatar image Luks (May 01 '12 às 00:34)

A placa de vídeo e demais componentes para sua intenção está ótimo. Essa placa roda muito bem os jogos no Medium (superando a qualidade dos cosnoles) e em até 1440x900.

O problema é a fonte, como disse nosso amigo Pontelli. Se a ideia é gastar pouco, sugiro a Coolermaster 460W. Já encontrei por 90 reais e é uma ótima fonte.

Detalhe que eu trocaria sem pensar meia vez o seu conjunto por um FX-4100 + Asus m5a78l-m. Dará a mesma ou, geralmente, maior performance nos jogos e pode custar menos.

link permanente

respondeu Apr 30 '12 às 09:15

panda's gravatar image

panda
2492.8k

editou Apr 30 '12 às 09:20

obrigado pelo seu comentário ajudou muito principalmente em relação a fonte quanto ao conjunto FX-4100 + Asus m5a78l-m fui aconselhado a ficar na tradição da Intel mesmo, como nao sou um experte em computadores, preferi não discuti pode ser q esteja errado mas na duvida vou com a mas usada.

Luks's gravatar image Luks (May 01 '12 às 00:38)

Intel é uma boa escolha sempre, mas para jogos e aplicações em geral, os processadores da AMD ficam no mesmo nível. Detalhe que as placas-mãe para processadores AMD costumam ser melhores (mais opções) e mais baratas, além de custarem bem menos. Com o valor dessa placa que sugeri você só vai encontrar placa-mãe limitada para Intel, com poucos recursos e de baixa qualidade.

Fique com AMD, será uma escolha melhor. Sem sombra de dúvidas.

panda's gravatar image panda (May 02 '12 às 08:54)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×5,167
×2,002
×1,291
×320
×185
×38
×20

pergunta feita: Apr 28 '12 às 21:36

pergunta lida: 2,522 vezes

última alteração: May 02 '12 às 09:00