RECENTEMENTE FOI DIVULGADA NA MÍDIA QUE A VERTU, ANTIGA FILIAL DE LUXO NÃO MAIS PERTENCENTE A NOKIA ESTARIA PRESTES A LANÇAR UM CELULAR QUE VIRIA DEFINITIVAMENTE A DESBANCAR A CONCORRENCIA, O QUE VOCÊ ACHA DESTAS ESPECIFICAÇÕES?

• Display de 5 polegadas 2k - Safira anti risco

• Processador Octo 64 bits rodando a 2,5 ghz a ser lançado em 2014

• Memória Ram de 4 gb

• Memória interna de 128 gb com slot micro sd

• Câmera frontal de 8 mpx com vídeos em Full HD

• Câmera trazeira Pure View de 41 mpx e filmagem em 2k

• Carcaça em Tungstênio - a prova de agua e poeira - a prova de riscos e quedas

• Windows Phone 8

• Sensor biométrico de digital na trazeira

• Bateria de alta capacidade com carregamento sem fio.

A GRANDE NOVIDADE ESTARIA NO VALOR, QUE VIRIA A CONCORRER COM O PREÇO PRATICADO PELA APPLE EM SEU IPHONE 5S NO BRASIL - 3600 REAIS - ALGO EM TORNO DE 1800 DOLARES NOS EUA.

OUTRAS VERSÕES DO MESMO APARELHO COM ACABAMENTO EM OURO, DIAMANTES, COURO DE CROCODILO, TAMBÉM, SERIAM LANÇADOS.

FONTE REVISTA ROBREPORT EUA 12/13

perguntou Jan 04 '14 às 19:11

dvza's gravatar image

dvza
2832446.0k

fechado Jan 15 '14 às 20:26

A pergunta foi fechada pelo seguinte motivo: "Pergunta é fora do escopo ou irrelevante" dvza Jan 15 '14 às 20:26

cara... a vertu nao faz smartphones comuns, ela só faz smarts super luxuosos, só a tela de safira custa mais do q um iphone 5s e se eu nao me engano a tecnologia pureview é exclusiva da nokia. Vc poderia mandar o link de onde vc viu isso ? Mas se for vdd, seria mto legal !

link permanente

respondeu Jan 04 '14 às 19:33

danilo%20andrade's gravatar image

danilo andrade
1112171.1k

Saio como artigo conceito para ser lançado em 2014 em reportagem na revista Rob Report americana de dezembro.

dvza's gravatar image dvza (Jan 04 '14 às 23:23)

Quanto ao uso da tecnologia PureView, a Vertu era a divisão de Luxo da Nokia, e foi vendida posteriormente a aplicação e desenvolvimento do PureView, que teve participação de Vertu tbm, por isso o uso de tal tecnologia é permittido aos celulares da marca.

dvza's gravatar image dvza (Jan 04 '14 às 23:28)

a sim, eu sabia q vertu era da nokia mas eu tinha esquecido, desculpe.

danilo%20andrade's gravatar image danilo andrade (Jan 08 '14 às 11:14)

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,856
×3,493
×1,933
×1,283
×645
×497
×1

pergunta feita: Jan 04 '14 às 19:11

pergunta lida: 1,380 vezes

última alteração: Jan 15 '14 às 20:26