1
1

Olá pessoal! Para os nintendistas, alguem se arrependeu de ter comprado o wii u? Como é jogar no game pad touch? Com os lançamentos do xone e ps4 será que vale a pena o preço de 1899,00 ?

perguntou Jan 05 '14 às 16:02

Anderson%20Linhares's gravatar image

Anderson Linhares
11311

editou Jan 07 '14 às 15:54

malhano_caio's gravatar image

malhano_caio ♦♦
349252

Olá,

Eu comprei o meu em Orlando - Miami por $350, então na época, foi um bom negócio que fiz! Já dá para comprar no Mercado Livre por R$1.000 ou ainda se tiver a chance de importar, sai mais em conta. Agora realmente o Wii U DEMOROU MUITO para saírem os jogos!!! E até hoje os 50 jogos prometidos para o download no eShop não foram lançados!!! Entretanto, o Wii U está começando a ter uma biblioteca (apesar de bem pequena) interessante:

www.gamerental.com.br/site/browse/platform/Wii/category/Wii+U

Quanto ao controle TABLET, realmente não é isso tudo que dizem não! Os melhores jogos a serem jogados nele são os menores por DOWNLOAD pois fica parecendo que você está jogando num NINTENDO 3DS XL. Mas tem um tremendo potencial para o futuro quando os designers souberem aproveitar melhor toda a funcionalidade do TABLET!

link permanente

respondeu Jan 05 '14 às 17:06

cefb_brandao's gravatar image

cefb_brandao
(suspenso)

editou Jan 05 '14 às 17:32

Valew cefbbrandao, a biblioteca atual é mesmo ruim para um console que já tem mais de um ano, os únicos títulos de peso pra mim são os exclusivos, alugar os games fica bem em conta já que os lançamentos custam em torno de 179,00! Gosto muito dos games da Nintendo, vou me divertir muito com o Wii U até que o PS4 fique acessível.

link permanente

respondeu Jan 05 '14 às 23:42

Anderson%20Linhares's gravatar image

Anderson Linhares
11311

Para quem curte jogar os jogos do Mario e Zelda, realmente vale a pena. Comprei só por causa disso. O resto jogo no PS3.

link permanente

respondeu Mar 18 '14 às 11:56

rodrigosilva79's gravatar image

rodrigosilva79
26

Amo meu Nintendo Wii U. Jogo bastante, principalmente os jogos exclusivos. O "Super Mario 3D World" por exemplo, é excelente mesmo. Depois tem o "Donkey Kong Country Tropical Freeze" e o Zelda HD, e ainda vai ter Super Smash Bros e Mario Kart 8. Ouvi dizer que vai ter o Bayonetta 2 ainda. Eu acho que vale a pena comprar o Wii U por causa dos jogos exclusivos. Nintendo tem qualidade. Mas quem gosta de outros tipos de jogos, como Halo, acho melhor comprar PS4 ou XBOX One. Eu pessoalmente não ligo muito para estes jogos.

link permanente

respondeu Apr 13 '14 às 14:04

Novinho's gravatar image

Novinho
211

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,921
×1,283
×890
×571
×471
×153
×42

pergunta feita: Jan 05 '14 às 16:02

pergunta lida: 6,590 vezes

última alteração: Apr 13 '14 às 14:04