No dia 01/01/14 meu aparelho galaxy s3 recebeu uma atualização automática do andróid 4.3 desde então ele vem "travando" a todo instante! Quando isso ocorre, tenho que força o desligamento do aparelho ou até mesmo as vezes retirar a bateria para que seja reiniciado. Gostaria de saber se alguém está com o mesmo problema. Onde posso reclamar?

perguntou Jan 05 '14 às 16:08

coyote12579's gravatar image

coyote12579
1126

editou Jan 07 '14 às 15:57

malhano_caio's gravatar image

malhano_caio ♦♦
349252

link permanente

respondeu Jan 05 '14 às 16:54

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356430.3k

Olha cara, pode ser por causa da quantidade de arquivos na memória interna, e restígios de arquivos da versão anterior, eu dei um wipe no meu e ficou belezinha.

link permanente

respondeu Jan 05 '14 às 18:23

urieleves's gravatar image

urieleves
2728373.4k

Olá. estou com o mesmo problema e além disso a bateria aquece muito esgotando a carga muito rapidamente. Além de que na atualização veio um monte de jogos inúteis. Como resolver isso? é possível voltar a versão anterior que não tinha problema?

link permanente

respondeu Jan 15 '14 às 10:44

ruiap's gravatar image

ruiap
11

editou Jan 15 '14 às 10:45

Eu fui pesquisar sobre o assunto e tem muita gente com o mesmo problema no mundo inteiro, e chegou ao ponto da Samsung suspender a atualização em alguns países... http://www.smartzone.com.br/2013/11/samsung-fala-sobre-os-problemas-do-android-4-3-para-o-galaxy-s3-e-suspende-atualizacao.html para o meu azar eu atualizei e essa porcaria começou a dar legs, consumir bateria, e a ficar lerdo para abrir qualquer aplicativo. Queria voltar para a versão antiga...alguem sabe como faser isso?

link permanente

respondeu Feb 03 '14 às 09:26

andreiadjjc's gravatar image

andreiadjjc
1

android meu amigo... android!

link permanente

respondeu Feb 03 '14 às 09:41

rec_lip's gravatar image

rec_lip
5253587.0k

Resolvi o problema! É só fazer uma formatação (full wipe) que fica tudo certo! Depois é só desativar o aplicativos e jogos que vieram junto com a atualização! Meu aparelho não deu mais problemas.

link permanente

respondeu Feb 03 '14 às 10:27

coyote12579
1126

Meu aparelho está com o mesmo problema. Como faz essa tal de formatação (full wipe)? Tenho pouco consumo de memória interna mesmo assim vive travando. A tela escurece e só liga tirando a bateria e pondo novamente. Detestei esse tal de android 4.3!

link permanente

respondeu Feb 06 '14 às 19:55

mvstavares's gravatar image

mvstavares
1

Fica tranquilo mvstavares! A atualização é boa! Faz uma procura no Google sobre como fazer o full wipe, que vc vai encontrar o passo a passo! É bem simples!

link permanente

respondeu Feb 06 '14 às 21:56

coyote12579
1126

Olá amigo, também tive problemas com meu s3 e foi resolvido pela Samsung. Meu aparelho também ficou lento e após alguns dias travou na tela de início, levei até uma assistência autorizada e a atendente me informou que está havendo um recall porque esta atualização está danificando a placa do aparelho. Até mesmo aparelhos fora da garantia estão sendo consertados sem nenhum custo.

link permanente

respondeu Nov 03 '14 às 11:35

adrianopimentel's gravatar image

adrianopimentel
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,523
×1,086
×520
×418
×328
×47

pergunta feita: Jan 05 '14 às 16:08

pergunta lida: 18,641 vezes

última alteração: Nov 03 '14 às 11:35