Tenho um iPhone 5, mas, depois que atualizei para o iOS 7, ele começou a apresentar problemas no teclado. Quando eu utilizo o iPhone na vertical, as letras "I" e "M" não funcionam. Já restaurei as definições originais e nada! Alguém mais está passando por isso?

perguntou Jan 06 '14 às 08:12

julliferrari_juliana's gravatar image

julliferrari_juliana
11211

editou Aug 26 '16 às 19:23

TainahTavares's gravatar image

TainahTavares ♦♦
1313744

Tb estou com o mesmo problema. Além disso a tela tem uns pontos que nao atendem ao toque.

link permanente

respondeu May 06 '14 às 15:29

cfmachado's gravatar image

cfmachado
16

Pode ser a bateria inchando levantando a tela e assim dando mal contado no cabo flat. Ou a tela dando berro

thiago%20marques's gravatar image thiago marques (Mar 25 '17 às 21:45)

A mesma coisa acontece comigo! To chateada já!

link permanente

respondeu Feb 04 '14 às 13:34

paula_gabi's gravatar image

paula_gabi
11

Além destas teclas que vc mencionou ainda não funcionam a tecla (p)e a tecla voltar e a de enviar. Essa é a pior, que por vezes quando clicada, aciona também o gravador ao mesmo tempo e esse dá pane! vontade de jogar no chão!!!!

paula_gabi's gravatar image paula_gabi (Feb 04 '14 às 13:37)

ninguém conseguiu achar uma solução pra esse problema ainda?? ta complicado demais ficar com ele!!!

link permanente

respondeu Mar 19 '16 às 08:46

brunogaarbin's gravatar image

brunogaarbin
11

o que a apple pelo suporte disse precisamente sobre o seu problema?

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Mar 19 '16 às 10:46)

Também estou com esse problema,mais especificadamente com o botão que troca o teclado de alfabético para numérico. Achei que poderia ser falta de atualização (já que busco não faze-las), fiz atualização e não adiantou. Entrei em contato com o suporte, me mandaram resetar o celular, mas não adiantou, e pior, agora não consigo configura-lo, já que pede o ID e senha, e não tenho números nem _ ou @. Me falaram ser questão física, e para eu estar mandando para o suporte físico... alguém solucionou?

link permanente

respondeu Aug 25 '16 às 10:54

llureis's gravatar image

llureis
1

Tudo indica problema na TELA/TOUCH do celular, que perdeu sensibilidade em alguns pontos. Faca o teste, vire o celular e utilize o teclado, se as letras forem digitadas realmente será problema na tela.

link permanente

respondeu Mar 25 '17 às 21:14

raulrochabr's gravatar image

raulrochabr
1

Provavelmente é problema na TELA/TOUCH que perdeu a sensibilidade e necessita ser trocada. Um teste facil é voce virar o celular e tentar digitar, se as letras funcionarem realmente será problema na area do touch.

link permanente

respondeu Mar 25 '17 às 21:16

raulrochabr's gravatar image

raulrochabr
1

O meu 5c perdeu a sensibilidade no numero 3 na letra D e R. Tive que trocar a tela toda com o touch. So assim resolveu!

link permanente

respondeu Mar 25 '17 às 21:42

thiago%20marques's gravatar image

thiago marques
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,838
×2,444
×511
×417
×154

pergunta feita: Jan 06 '14 às 08:12

pergunta lida: 62,051 vezes

última alteração: Mar 25 '17 às 21:45